segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bela Vista e Oriente ficam no empate em partida acirrada

Por Juliano Gomes
Meio campista Gustavo com a bola, foi autor do único gol do Belão na partida
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Duelo colocou frente a frente duas grandes equipes candidatas direta na briga por vaga na decisão da competição em que ao menos oito equipes possuem totais condições.


Jogando na manhã do último domingo no estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, Bela Vista e Oriente protagonizaram um duelo movimentado, com diversas chances de gol para ambos lados em partida iniciada as 10h10.

O jogo

Em cobrança de falta bem batida, Ioiô encobre a barreira e acerta o canto superior esquerdo de Robinho abrindo o marcador para o Oriente aos 8 minutos. O Oriente levou perigo novamente em outra cobrança de falta, dessa vez pelo lado esquerdo em batida direta com a bola quicando na frente do arqueiro Robinho que evitou o gol em defesa no reflexo.

A resposta do Bela Vista veio também em cobrança de falta frontal a média distância batida por Gustavo passando com perigo sobre o travessão do goleiro Maurício.

Preto dispara em velocidade puxando contra-ataque em favor do Oriente
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Outro bom momento da equipe do Bela Vista veio com o lateral-direito Daniel Rufino fazendo excelente jogada individual, se livrando de três marcadores e disparando chute perigosíssimo de pé esquerdo com a bola passando rente ao poste direito e se perdendo pela linha de fundo.

Na segunda etapa o Bela Vista pressionou logo no inicio da partida e após bate rebate dentro da área do Oriente, Gustavo bate de pé direito, rasteiro no canto direito de Farinha aos 3 minutos.

O Bela Vista voltou a assustar aos 9 minutos após jogada individual, se livrando do marcador e batendo a meia altura no canto direito de Farinha que fez a defesa parcial, a bola bateu na trave e o arqueiro segurou em cima da linha.

No decorrer da segunda etapa o Bela Vista perdeu o zagueiro Eliseu expulso de campo após receber o segundo cartão amarelo, o mesmo caso ocorreu com a equipe do Oriente que perdeu o volante Foguinho também por receber o segundo cartão amarelo.

Com o empate o Bela Vista ocupa a quinta colocação com 38 pontos somados, o mesmo do 100% Gasparini (4º) e Geisel (6º), mas com desvantagem no número de vitória em relação ao Tricolor da Terra do Nunca e saldo de gols superior ao alvi-celeste Geisão, já o Oriente chegou a 26 pontos e aparece na décima colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário