domingo, 30 de julho de 2017

Bia comanda virada emocionante do Dionízio sobre o Geisel pela Copa Golden Master

Por Juliano Gomes
Geisel em lance de ataque na partida vencida pelo Dionízio após virada espetacular
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Jogando na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, Geisel e Dionízio protagonizaram um duelo eletrizante válido pelo complemento da oitava rodada da Copa Golden Master.


Ambas equipe criaram inúmeras chances de gol desperdiçando várias oportunidades frente a frente com ambos goleiros que apesar dos sustos de ataque, não foram muito exigidos na partida.

O jogo

Nem bem começou a partida e o Geisel se apresentou no clássico ao abrir o marcador aos quarenta segundos de bola rolando com Claudinei aproveitando cruzamento vindo do lado esquerdo próximo a linha de fundo.

Sem tempo pra comemorar o Geisel logo marcou o segundo após Reginaldo dividir a bola com o goleiro e sobrar no pé do camisa 11 para escorar pro fundo do gol aos 2 minutos.

Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Sem sentir a pressão adversária, o Dionízio foi em busca do placar e após batida perfeita de Cristiano em cobrança de falta, a bola viajou direta e entrou no ângulo esquerdo do arqueiro alvi-celeste aos 18 minutos.

O duelo ficou parelho com ambas equipes criando diversas oportunidades claras de gol, falhando na finalização. O duelo se encaminhava para o final da etapa quando aos 43 minutos, Bia acertou um belo chute de fora da área a meia altura no canto esquerdo de Marcos Paulo empatando a partida.

Na segunda etapa o duelo continuou acirrado e aos 13 minutos Bia novamente acertou chute de fora da área, rasteiro no canto esquerdo de Marcos Paulo colocando o Dionízio em vantagem no marcador.

Com a bela virada, o Dionízio chegou a 28 pontos encerrando a primeira fase na quinta colocação enquanto o Geisel encerrou a fase na nona colocação com 22 pontos somados.

Um comentário:

  1. Parabéns vc sempre foi bom de bola pra mim não é novidade saber que vc comandou essa bela virada nesse jogo valido pela goldem master, tmj sempre e gente o Bia é bom de bola e tem um carater de homem de responsabilidade. Abraço Bia e ta na torcida por vc na sequencia do campeonato
    Renato!

    ResponderExcluir