quarta-feira, 19 de julho de 2017

Comercial atropela Boca Juniors e assume a liderança da Copa Semel

Redação/Tá na rede Bauru

Atual campeão da Copa Semel, Comercial que segue invicto, não tomou conhecimento do adversário e de quebra assumiu a liderança da competição.


Fazendo a partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o Comercial, atual campeão enfrentou o lanterna e candidato direto a deixar a disputa em 2018 Boca Juniors que não conseguiu segurar o poder ofensivo do Tigre do Nove de Julho.

Com cinco gols do centroavante Papelão que assumiu a artilharia do campeonato, além de Danielzinho (2), Jean, Colucci e Pernambuco o Comercial que foi a 39 pontos, não encontrou dificuldades para construir o placar elástico no embate e assumir a liderança do certame, já que no duelo de fundo, o Parquinho que liderou até a décima quarta rodada tropeçou ao empatar em dois gols com o 100% Gasparini, sexto colocado com 32 pontos, ficando com 37 pontos somados, agora na segunda colocação, em duelo acontecido as 10h10 do mesmo estádio.

Ocupando a terceira colocação, o EC Beija-Flor ficou no empate sem gols diante da fore equipe do EC Bela Vista no estádio Mirante Ferroviário, na partida de fundo, somando os mesmos 37 pontos do Parquinho, mas em desvantagem no saldo de gols, o Bela Vista aparece na quarta posição com 34 pontos conquistados.

O EC Redentor que ainda não deslanchou na competição, sofreu novo revés após ter perdido para o Beija-Flor na rodada anterior e acabou superado pelo GR Nova Bauru pelo placar de 3 a 1 jogando em seus domínios na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto. Com 22 pontos somados, o Peba ocupa a décima primeira colocação enquanto o Grêmio aparece na sétima com 29 pontos conquistados.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o Laranjeiras/Rasi não conseguiu repetir a exibição da rodada anterior quando goleou o Parquinho por 3 a 0 e sucumbiu diante do Geisel comandado pelo jovem Leandro Ávila, o Foguinho. Com o resultado, o Geisel chega a 34 pontos em quino lugar, se mantendo no pelotão de frente da competição enquanto o Laranjeiras aparece em décimo com 23 pontos.

A grande surpresa da rodada foi a vitória do Lagoa do Sapo que surpreendeu o Oriente no estádio municipal Luiz Edmundo Coube na partida preliminar, pelo placar de 2 a 1 chegando a 11 pontos e ocupando a décima quinta posição enquanto o auri-verde do Jd. Petrópolis aparece na non colocação com 25 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário