quarta-feira, 26 de julho de 2017

Comercial goleia e se mantém na liderança seguido de perto pelo Beija-Flor

Redação Tá na rede Bauru

Atual campeão e invicto na competição, Comercial EC goleia na rodada e abre dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado que agora passa a ser o Beija-Flor e São Francisco faz goleada acachapante.


Em duelo válido pela décima sexta rodada da Copa Semel, o Comercial EC goleou o Parque Real pelo placar de 4 a 0, chegando a 42 pontos e se mantendo por mais uma rodada na liderança enquanto o oponente permaneceu com 25 pontos ocupando a nona colocação em duelo ocorrido no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra as 10h10.

Já o Parquinho que liderou grande parte da fase inicial, caiu para a terceira colocação após ficar no empate sem gols no clássico diante do Geisel FC na partida de fundo do estádio Mirante Ferroviário, chegando a 38 pontos enquanto o alvi-celeste foi a 35 pontos, o mesmo somado pelo 100% Gasparini mas com desvantagem no número e vitórias ficando com a sexta colocação.

O Beija-Flor atuou no estádio Toninho Guerreiro no Mary Dota, na partida de fundo e goleou a Desportiva Mary Dota pelo placar de 4 a 1 chegando a 40 pontos e ocupando a segunda colocação no certame enquanto a Desportiva permaneceu com 10 pontos na décima sétima colocação.

Ocupando a quarta colocação e com bela campanha, o Bela Vista comandado pelo experiente e multi-campeão Osmarzão derrotou o GR Nova Bauru na partida preliminar do Mirante Ferroviário pelo placar de 3 a 1 e chegou a 37 pontos enquanto o oponente permaneceu com 29 pontos na sétima colocação.

O grande destaque da rodada ficou por conta da goleada estonteante que o SANFRA aplicou no Unidos do Ouro Verde ao bater o oponente pelo placar de 10 a 0 chegando a 16 pontos e ocupando a décima quarta colocação enquanto o Unidos ficou com os 3 pontos conquistados aparecendo na penúltima colocação e candidato direto a deixar a competição em 2018 quando na ocasião, os dois últimos colocados darão lugar a duas novas equipes na próxima temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário