terça-feira, 4 de julho de 2017

Comercial, Oriente, Beija-Flor goleiam e Parquinho segue liderando

Redação/Tá na rede Bauru

Goleadas movimentaram a décima terceira rodada da Copa Semel com destaque para o trio de ferro que segue no topo da competição, além do auri-verde do Jardim Petrópolis que convenceu na vitória diante do Boca.

Fazendo a partida preliminar, o Beija-Flor goleou o Lagoa do Sapo pelo placar de 5 a 0 e chegou a nona vitória consecutiva na competição, ocupando a vice-liderança com 33 pontos somados enquanto o Lago aparece na décima sétima posição com 8 pontos somados.

No duelo de fundo o GR Nova Bauru chegou a terceira partida sem derrota ao bater o Parque Real pelo placar de 3 a 1 chegando a 23 pontos e ocupando a oitava colocação enquanto o Parque possui 19 potos e é o décimo primeiro na classificação geral.

Jogando a partida de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube no Jardim Araruna, o líder isolado Parquinho venceu mais uma ao bater a Desportiva Mary Dota pelo placar de 3 a 1 chegando a 36 pontos enquanto a Desportiva aparece na décima quarta posição om 10 pontos somados.

Na partida de fundo do estádio do Núcleo Gasparini o atual campeão Comercial não encontrou dificuldades ao atropelar o Estrela pelo placar de 8 a 0 chegando a 33 pontos e dividindo a vice-liderança do certame com o Beija-Flor, levando desvantagem no saldo de gols ficando com a terceira colocação e mantendo a invencibilidade, o Estrela por sua vez aparece na décima sexta posição com apenas 9 pontos conquistados.

A exemplo do Tigre, o Oriente não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou o placar de 8 a 0 diante da modesta equipe do CA Boca Juniors que possui apenas 1 ponto somado e ocupa a lanterna da competição em duelo preliminar realizado no campo do Triagem.

Na partida de fundo do mesmo estádio, Bela Vista e 100% Gasparini protagonizaram um belo duelo com vitória da equipe do Belão pelo placar de 2 a 1 chegando a 30 pontos e ocupando a quarta colocação enquanto o Tricolor da Terra do Nunca aparece na quinta posição com 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário