domingo, 30 de julho de 2017

Copa Bauru terá decisão no feriado em comemoração ao aniversário da cidade

Redação Tá na rede Bauru

Partidas semifinais aconteceram na manhã do sábado em dois estádios distritais com jogos eliminatórios.

Foram realizados na manhã de sábado oito partidas distribuídas em dois estádios distritais da cidade de Bauru válidas pelas semifinais da Copa Bauru que reúne as quatro melhores equipes de cada categoria para definir o campeão em duelo realizado na data em que comemora o aniversário de Bauru que nesse no chega a 121 anos de existência, já a Copa está em sua décima edição.

No estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o Talentos 10 sub-11 passou com total tranquilidade sobre a PM de Arealva derrotando o adversário pelo placar de 11 a 0 e garantindo vaga na decisão. Representado em mais duas categorias, a PM de Arealva sucumbiu diante do Corinthians de Bauru por 3 a 0 na categoria sub-13 e diante do EC Tel/Noroeste, já pelo sub-17 o confronto foi entre EC Beija-Flor e DET Iacanga com vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 0 garantindo vaga na decisão.

No estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, o Craques do Futuro venceu a equipe do Estrelas do Amanhã/Grêmio RS pelo sub-11, na segunda partida o equilíbrio prevaleceu e o Talentos 10 conquistou a classificação nos pênaltis pelo placar de 3 a 1 após empate em um gol no tempo normal pelo sub-13. Pelo sub-15 novamente a equipe do Talentos 10 chegou a decisão em cobrança de pênaltis após empatar sem gols no tempo normal e vencer por 3 a 2 garantindo vaga na decisão, pela categoria sub-17, o Jovens Talentos Sport garantiu sua vaga na final após derrotar o EC Tel/Noroeste no empo normal.

A decisão está marcada para acontecer na próxima terça-feira,1,  feriado municipal com a realização de quatro partidas que acontecerão no estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta com início as 8h com os seguintes jogos:

8h00 / sub-11 - Talentos 10 FC  x  CT Craques do Futuro
9h00 / sub-13 - Corinthians de Bauru  x  Talentos 10 FC
10h00 / sub-15 - EC Tel/Noroeste  x  Talentos 10 FC
11h00 / sub-17 - DET Iacanga  x  Jovens Talentos Sport

Todos os jogos serão em caráter eliminatório e em caso de empate no tempo norma, cada equipe terá direito a cinco cobranças de pênalti. Caso persista o empate, passarão a realizar cobranças alternadas até que se conheça o campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário