segunda-feira, 3 de julho de 2017

Corinthians e Independência goleiam e são os destaque da primeira divisão

Redação/Tá na rede Bauru

Alvi-negro do Jardim Prudência passa pelo Nacional de maneira impiedosa enquanto o líder Indepa segue sobrando na competição.


Uma rodada registrada pela alegria, cânticos, festa e muito futebol, assim foram os confrontos realizados no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista com a partida preliminar entre Ouro Verde e Vila Nova que terminou empatada em um gol, mas que na arquibancada deram um verdadeiro show.

Com o empate, o Ouro Verde chegou a 15 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, porém o saldo de gols deixa a equipe auri-verde na sétima colocação enquanto o Tigre do Pq. Jaraguá ocupa a oitava posição.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o Santa Cândida derrotou a forte equipe do Complexo Mary Dota pelo placar de 2 a 1 e ocupa a terceira colocação do certame com 25 pontos, vivendo o melhor momento desde a chegada na elite da Liga Bauruense. O Complexo por sua vez permaneceu com 26 pontos na vice-liderança seguido de perto pelo Candão.

Vila Nova FCe Santa Cândida FC somam seis partidas sem derrota e emplacam boa sequência na disputa da elite da LBFA. 

O Independência que já esqueceu o que é derrota, não tomou conhecimento do adversário a massacrou o Leão XIII pelo placar de 7 a 0 chegando a 37 pontos e abrindo onze de vantagem para o segundo colocação, enquanto o Leão aparece na zona do rebaixamento com 5 pontos somados ocupando a décima quarta colocação. o Confronto ocorreu no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra.

O duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro no Mary Dota foi o que mais chamou a atenção dos amantes do futebol amador, ao verem o Corinthians não ter piedade do Nacional e golear o oponente pelo placar de 5 a 0. Vale ressaltar o excelente trabalho extra campo que vem sendo realizado pela diretoria e comissão técnica do Timão que reergueu o clube e está devolvendo as forças corinthiana na disputa do futebol amador local.

Com a vitória, o alvi-negro chegou a 18 pontos e ocupa a quinta posição na classificação geral enquanto o Galo da Cardia com um ponto a menos, 17, aparece na sexta colocação.

Jogando em seu reduto, o Tibiriçá venceu o Borborema pelo placar de 3 a 1, com destaque para o gol do meia Tiago que estreou na competição. O atleta que fez sua primeira partida e o primeiro gol pelo alvi-rubro, é oriundo e residente da aldeia indígena de Avaí. Com a vitória, o Tibiriçá foi a 12 pontos e é o primeiro da zona da degola, na décima segunda posição, já o Borborema permaneceu com 8 pontos e é o décimo terceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário