sábado, 29 de julho de 2017

Em Avaré, Norusquinha conquista título na categoria sub-11

Por Juliano Gomes

Copa da Estância Turística teve sua primeira edição realizada nesse mês de Julho e contou com a participação de diversas equipes tradicionais.


O Noroeste participou entre os dias 18 e 23 desse mês, com a abertura oficial sendo no dia 17, da primeira edição da Copa Estância Turística de Avaré que teve a participação de equipes de diversos estados e polos de captação de atletas representados por equipes tradicionais.

Comandados pelo técnico sub-11 Leandro Barbosa, o Mumu, o Norusquinha estreou na competição diante do Projeto Bom de Bola do Mato Grosso do Sul e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0.

Pela segunda rodada, o alvi-rubro encarou o Londrina EC/Polo CSU-PR e conquistou nova vitória, repetindo o placar da primeira partida vencendo o oponente novamente por 2 a 0, liderando a chave da competição.

Na sequência, os meninos encararam a SE Camisa 10 de Americana, que aliás, representa a equipe do Rio Claro na disputa do Campeonato Paulista da categoria. Com nova vitória, pelo placar de 2 a 1, o Noroeste chegou a semifinal da competição onde encarou o Grêmio Operário-PR e derrotou o oponente pelo placar de 2 a 0.

Na decisão, os comandados de Mumu não tiveram a mesma sorte quando enfrentaram o Camisa 10 e no tempo normal, o empate sem gols prevaleceu no placar com a decisão indo para a disputa de penalidades. Após dezessete cobrança o Noroeste conquistou o título ao vencer pelo placar de 9 a 8 levantando o troféu da competição de forma invicta. Ainda pela equipe bauruense, o goleiro menos vazado foi Pedro Henrique Melo Santos com apenas um gol sofrido ao longo da competição.

Foco no Campeonato Paulista 

Agora, as atenções estão voltadas para a sequência do Campeonato Paulista, quando o alvi-rubro encara novamente a SE Camisa 10 de Americana que na disputa do estadual representa a agremiação do Rio Claro FC. O duelo será no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho em Rio Claro. O Noroeste está no grupo 2 e ocupa a terceira colocação com 12 pontos ganhos sendo 3 vitórias e 3 empates em seis jogos, mantendo-se invicto na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário