segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em preparação para os jogos regionais, AA Fib conquista título sub-21

Por Juliano Gomes
Jogadores da AA Fib sub-21 posam para foto com o troféu de campeão
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe bauruense participou de competição preparatória para disputa dos jogos regionais e faturou o terceiro título com as categorias menores.


A equipe da AA Fib que disputará os Jogos Regionais, na qual Bauru conseguiu liminar para a participação do torneio, os comandados de Everton Carvalho, o Alemão, participou de um torneio quadrangular na cidade de Pratânia (85Km de Bauru), organizado pela Secretaria de Esportes local na categoria sub-21.

Na estréia, os bauruenses passaram pelo vizinho município de Agudos, chegando na decisão, onde desbancaram Borebi e faturaram o título da competição.

" O trabalho que estamos desenvolvendo é justamente para munir nossa equipe principal com atletas de qualidade. Há três anos estamos conquistando títulos nas categorias menores e a cada temporada, o número de jogadores que chegam à equipe principal aumenta", comentou Everton Carvalho através da Assessoria de Imprensa do clube.

Base campeã

As categorias menores vem conquistando títulos ao longos dos últimos três anos. Em 2015 a categoria sub-17 faturou o título do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS) e no ano seguinte, com o memo eleno, faturou o campeonato municipal organizado pela Semel na categoria sub-20.

Em Abril desse ano, a categoria sub-19 da AA Fib faturou o troféu dos Jogos da Juventude e somado a esa conquista do Quadrangular Preparatório, a equipe chega a quatro conquistas em categorias menores em um período de três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário