quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fora de casa, AA Fib é derrotada pelo Pulo do Gato na Liga Paulista de Futsal

Por Juliano Gomes
Jogadores da AA fib recebendo orientação do treinador da equipe Everton Carvalho
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe bauruense não consegue emplacar sequência positiva na competição e sofre novo revés na disputa da Liga Paulista de Futsal.


Jogando fora de seus domínios na noite dessa quarta-feira no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, a equipe da Associação Atlética Fib encarou a forte equipe do Pulo do Gato Futsal pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga Paulista.

Sem conseguir impor seu futebol mas segurando o adversário em um primeiro tempo equilibrado, os comandados de Everton Alemão puderam ver um domínio dos donos da casa que logo abriram o marcador com Valtinho após a expulsão de Matheus garantindo a vitória parcial.

Na volta do intervalo, Biro anotou o segundo tento da equipe campineira e a Fib passou a reagir na partida buscando o empate e acabou vendo o pivô Guilherme deixar a quadra após receber carão vermelho e desestabilizar a equipe bauruense.

Os donos da casa aproveitaram o momento para ampliar ainda mais a contagem com Luis (2) e Biro fechando o marcador para o Pulo do Gato. Com a derrota os bauruenses estacionaram nos 8 pontos, na sétima colocação do grupo B enquanto o Pulo do GAto que se reabilitou em casa chegou a 24 pontos e ocupa a terceira colocação.

O próximo compromisso da AA Fib será no Ginásio Duduzão somente no dia 21 de Julho quando encara o Yoka/ACR/Sicredi/Unisal pela rodada derradeira do grupo B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário