sábado, 29 de julho de 2017

Fora de casa, Noroeste busca reabilitação na Copa Paulista e sub-20 se despede dos Jogos Regionais

Por Juliano Gomes
Jogadores durante o treinamento antes do duelo que acontecerá em Lins
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Clube bauruense ainda não venceu na disputa e aparece na última colocação do grupo 1 e buscará nessa noite a reabilitação na competição.


Até agora foram quatro partidas e os comandados de Vitor Hugo ainda não venceram na Copa Paulista, após conquistarem 3 empates ( Velo Clube, Penapolense e XV de Piracicaba) e uma derrota, essa na última rodada diante da Ferroviária em Araraquara pelo placar de 2 a 0.

O grupo possui classificação embolada, uma vez que a líder Ferroviária com quatro vitórias somam 12 pontos, já o Norusca com três aparece na última colocação enquanto o quarto colocado Velo clube possui quatro pontos, deixando aberta a briga pela classificação à segunda fase.

O duelo será nesse sábado as 19h no estádio Gilberto Siqueira Lopes quando enfrentará o Linense que ocupa a quinta colocação com 4 pontos, podendo retornar ao G4 em caso de vitória e contando com o tropeços dos adversários direto.

Eliminação nos Jogos Regionais

Jogando na cidade de Lençóis Paulista pelo 61º Jogos Regionais, o Noroese sub-20 entrou em campo para enfrentar Jaú, representada pelo XV em dérbi regional e acabou sofrendo revés pelo placar mínimo com o gol sendo anotado por Ygor de cabeça em jogada de bola parada eliminando os bauruenses na fase quartas de final. Os comandados de Dú Itapuí voltaram a campo na tarde desse sábado pelo Campeonato Paulista da categoria para enfrentar o Votuporanguense no estádio Alfredo de Castilho. Até o fechamento dessa matéria a partida não havia encerrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário