domingo, 23 de julho de 2017

Fora de casa, Noroeste é derrotado pela Ferroviária e permanece na lanterna

Por Juliano Gomes
Jogadores do EC Noreoste fazendo a marcação dos atletas da Ferroviária
Foto: Felipe Blanco / Ferroviária

Equipe bauruense não conseguiu superar o adversário fora de casa e volta com derrota para casa e na lanterna do grupo 1 da Copa Paulista.


Jogando na tarde desse sábado no estádio Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, o EC Noroeste encarou a Ferroviária, líder da chave, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista em duelo ocorrido as 17h.

Com postura melhor em campo, a Ferroviária não demorou para abrir o marcador com Renato Kayzer após a zaga noroestina falhar e o camisa 11 bater no canto esquerdo de Ferreira colocando a Ferrinha em vantagem.

Sem se abalar com o gol, o time do Noroeste foi em busca do gol de empate e passou a pressionar a Ferroviária em seu campo de defesa. Os contra-golpes porém eram perigosos e em uma dessas investidas, os donos da quase chegaram perto de ampliar o marcador aos 25 minutos da etapa inicial, mas Ferreira impediu.

O Noroeste chegou próximo do empate na sequência com o atacante Rodrigo Tiuí após receber passe do estreante Romão, girar o corpo e bater firme de pé esquerdo, Tadeu que estava passando da bola conseguiu se recompor no lance e espalmar com a mão direita.

No segundo tempo, o técnico Vitor Hugo promoveu as entradas de João Lucas, Wellington e Gustavo Henrique nos lugares de Deda, Elivelton e Rodrigo Tiuí respectivamente para buscar o gol de empate, chegando a ter domínio durante o período.

A Ferroviária por sua vez, promoveu a entrada do velho conhecido da torcida noroestina Hygor Silva que ao menos em três oportunidades chegou perigosamente a meta alvi-rubra dando trabalho ao arqueiro Ferreira e em uma dessa chegadas do atacante, a bola sobrou na medida para o matador disparam um balaço de pé esquerdo e estufar a rede acertando o ângulo.

Ao término do confronto, o técnico Vitor Hugo lamentou revés, sendo que no grupo, o EC Noroeste só enfrentou equipes de divisões superiores, porém a reabilitação já está nos planos para os próximos confrontos.

Com o revés, o Noroeste permaneceu na sétima colocação com 3 pontos somados em três empates nas quatro partidas disputadas enquanto a Ferroviária permaneceu na liderança com 12 pontos. O próximo compromisso alvi-rubro será no sábado (29) diante do Linense, em Lins no estádio Gilberto Siqueira Lopes e no dia 5/8 recebe o Mirassol no estádio Alfredo de Castilho.

EC Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário