segunda-feira, 3 de julho de 2017

Geisel EC goleia na rodada e São Domingos segue na liderança da Golden Master

Redação/Tá na rede Bauru

Alvi-celeste da zona leste passa com tranquilidade pelo meia Lua e se destaca na rodada ao lado de São Domingos, Parquinho, Ressaca /Independência FC e EC Redentor.


Fazendo a partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, o Ressaca/Independência venceu com propriedade a equipe do Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 3 a 0 chegando a 26 pontos na quarta colocação enquanto seu oponente permaneceu na penúltima colocação com apenas 3 pontos conquistados.

Na partida de fundo do mesmo estádio, o Parquinho também aplicou o placar de 3 a 0, sobre a equipe do Unidos do 9 de Julho chegando a 27 pontos, na vice-liderança, enquanto o Unidos permaneceu com 15 pontos na décima posição.

No duelo preliminar do estádio municipal, o Geisel não tomou conhecimento e atropelou o Meia Lua pelo placar de 7 a 0 chegando a 15 pontos, na nona colocação com vantagem no sado de gols sobre o Unidos do 9 de Julho e Laranjeiras que possuem o mesmo número de pontos, já o Meia Lua segue sem pontuar na competição ocupando a lanterna do certame.

Liderando a competição de forma isolada, o atual campeão São Domingos derrotou o Laranjeiras pelo placar apertado de 3 a 2, mantendo o topo da tabela com 29 pontos somados enquanto oponente possui 15 pontos na décima primeira colocação em duelo preliminar realizado no estádio Nelson Reginato do Canto no Jardim Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário