quarta-feira, 19 de julho de 2017

Independência fica com título simbólico do primeiro turno e disputa pelo G-8 segue acirrada

Redação/Tá na rede Bauru

Gigante da Zona Oeste mantém supremacia na disputa da elite da Liga bauruense e fica com o título simbólico do primeiro turno que nesse ano não teve disputa entre finalistas.


Diferente dos anos anteriores, a Liga Bauruense de Futebol Amador não realizou a final do primeiro turno como sempre faziam devido a falta de recurso. Se realizada a final seria entre o Independência FC que lidera de forma disparada a competição e o Santa Cândida que vem surpreendendo na disputa com a série de partida invicta.

Dessa forma, o Indepa encerrou o turno na liderança com 38 pontos, sendo 12 vitórias e 2 empates enquanto o Candão aparece na segunda colocação com 31 pontos, diminuindo a distância do líder e acirrando a briga pelas primeiras colocações já que o G-8 aparece embolado do segundo ao oitavo colocado.

Complexo Mary Dota (30), Vitória (27), Corinthians (24), Nacional (23), Ouro Verde (21) e Vila Nova (19) fecha o grupo dos classificados à segunda fase da competição que terá o returno iniciado nesse próximo domingo, 23/7. Na zona da degola seguem Tibiriçá (13), Borborema (8), Leão XIII (5) e Ipiranga (5), sendo o Prudência o primeiro clube fora da zona e que possui a mesma pontuação do alvi-rubro de Tibiriçá, levando vantagem no número de vitórias possuindo uma a mais que o oponente.

Bahia e Turini seguem na zona intermediária da tabela com 15 pontos cada, porém o Tricolor do Parque Jaraguá possui uma vitória de vantagem sobre o concorrente, figurando na décima primeira e décima segunda colocação respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário