sábado, 8 de julho de 2017

Invicto, Unidos do Tangarás quer manter a boa fase diante da Vila Santista

Redação/Tá na rede Bauru

Equipe alvi-celeste do Jardim Tangarás segue invicto na disputa da segunda divisão e terá missão difícil na tarde desse sábado.


São treze jogos de invencibilidade e uma campanha impecável até o momento. Assim o Unidos do Tangarás FC vai galgando seu espaço e se consolidando como umas das favoritas a chegar na decisão do certame, salvo que o campeonato se encaminha para a metade da primeira fase, porém o desempenho e a força do grupo demonstram a qualidade imposta dentro das quatro linhas.

Liderando a competição com apenas um ponto de diferença sobre o Grêmio Bela Vista, o Unidos encara nesse sábado a forte equipe da Vila Santista que atualmente ocupa a nona colocação com 21 pontos conquistados, um  menos que o oitavo colocado Manchester FC que fecha o G-8 dos classificados à segunda fase. O duelo está marcado para o estádio Nelson Reginato do Canto no Jardim Redentor e começará as 15h10.

Já o Grêmio Bela Vista que conheceu a primeira derrota na última rodada pelo placar de 3 a 2 diante do Manchester FC, buscará a reabilitação diante do União Atlético Gasparini na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. O Grêmio é o segundo colocado com 30 pontos poderá retomar a liderança caso vença a equipe do Gasparini e o Unidos tropece em seu confronto, já o União aparece na terceira colocação com 25 pontos somados, três a menos que o oitavo colocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário