sábado, 8 de julho de 2017

Líder São Domingos encara pedreira para se manter no topo da tabela

Redação/Tá na rede Bauru

Rodada terá oito partidas com destaque para os confrontos entre o líder São Domingos e o quarto colocado Ressaca/Independência, além do clássico da zona norte entre Redentor e Geisel.


Líder isolado da competição com 29 pontos somados, o São Domingos tentará manter o posto na tarde desse sábado quando enfrenta uma dura batalha diante da qualificada equipe do Ressaca/Independência no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra em confronto marcado para acontecer as 15h10. O Confronto que antecede essa partida será entre o lanterna Meia Lua que ainda não pontuou na competição e o décimo primeiro colocado Laranjeiras que possui 15 pontos.

Visando voltar ao topo, o vice-líder Parquinho também enfrentará uma pedreira, quando medirá forças diante da equipe do Dionízio FC (8º) na partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista. Na sequência, EC Redentor e Geisel EC farão o clássico da rodada.

O Redentor que não começou bem a disputa, logo se estabeleceu e atualmente ocupa a quinta posição com 24 pontos e uma combinação de resultados colocaria o Peba na terceira colocação, já o Geisel, mesmo com a vitória não sofreria alterção, por ou lado o revés e a combinação de placares poderia derrubar a equipe alvi-celeste ao menos três posições.

Já a equipe do Águia (3º) que busca se manter entre os primeiros colocados fará o duelo de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparini onde enfrentará o Unidos 9 de Julho (10º) para não se distanciar dos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário