segunda-feira, 17 de julho de 2017

No dérbi Bauru e Marília, Talentos 10 derrota São Bento fora de casa pela Taça Paulista

Por Juliano Gomes
Elenco do Talentos 10 FC no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal em Marília
Foto: Talentos 10 FC / Divulgação

Duelo válido pela segunda rodada da Taça Paulista, Talentos 10 viajou até Marília para enfrentar o São Bento e conquistou vitória importante para sequência da disputa.

Jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal na cidade de Marília (99 km de Bauru), o Talentos 10 entrou em campo na noite de sábado (15) as 19h para realizar a segunda partida na disputa da Taça visando a primeira vitória que escapou na estreia da competição ao empatar em dois gols com o Corinthians de Presidente Prudente no estádio Prudentão no dia 2/9.

Com o elenco completo, os comandados de Giorge Leonardo foram a campo focados em trazer o resultado positivo para Bauru e de quebra as primeiras colocações do grupo 2 da competição.

Ainda no primeiro tempo de jogo o Canarinho da Sem Limites saiu na frente do marcador com gol de Kae aos 23 minutos de boal rolando. Não demorou muito os donos da casa chegaram ao empate com Gadelha ex-MAC aos 34 minutos.

A partir da igualdade no marcador, o jogo ficou parelho e o placar seguiu inalterado até o término do período.

Na volta do intervalo, ambas equipes seguiram se doando em busca do gol e no primeiro confronto da história entre ambos ligado ao histórico de rivalidade entre Noroeste e MAC, a derrota não fazia parte do repertório da noite. O resultado então mudou aos 25 minutos da etapa complementar após o ex-noroestino Tuxa marcar o segundo gol do Talentos 10 que segurou o resultado até o término do confronto saindo vitorioso.

Com o resultado, o T10 FC chegou aos 4 pontos e divide a liderança do grupo com o Grêmio Bela Vista porém leva desvantagem no saldo de gols (2 contra 1) e aparece na segunda colocação. O próximo compromisso da equipe bauruense acontece no dia 30 desse mês as 10h no estádio Leônidas Camarinha na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo quando encara o Vila Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário