domingo, 30 de julho de 2017

Noroeste fica no empate diante do Linense fora de casa pela Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Noroeste volta para Bauru com um ponto na bagagem 

Clube bauruense ainda não se encontrou com a vitória e busca o primeiro triunfo em Bauru na próxima rodada diante do Mirassol.


Jogando fora de casa pela quina rodada da Copa Paulista, o EC Noroeste foi até Lins (108 km) enfrentar o Linense em duelo que valia a aproximação do G8 para os alvi-rubros que inda não sabem o que é vencer na competição.

O duelo foi bastante movimentado, com o Norusca mais agressivo na primeira etapa, buscando insistentemente o gol adversário em investidas velozes sempre buscando os homens de frente formados por Rodrigo Tiuí e Romão.

No meio de campo, Elivelton ficou incumbido de armar as jogadas ofensivas fazendo a transação entre defesa e ataque, embora com bom domínio, as jogadas insistiam em não sair e o Norusca encontrava dificuldades de passar pela defesa do Elefante.

Com um bom início o Noroeste ficou bem perto de abrir contagem com Rodrigo Tiuí em duas oportunidades defendidas por Igor. Samuel em cobranças de faltas também levou perigo. 

O Linense chegou em alguma oportunidades, em duas delas com perigo vindo dos atacantes Giovani e Tavares que exigiu do arqueiro noroestino uma defesa difícil, no contrapé após cabeceio.

Embora o treinador Vitor Hugo tenha feito alterações na equipe promovendo a entrada do meia Vilson, atacantes Wellington e Igor Balotelli, a equipe não conseguiu produzir o esperado e saiu de campo com um ponto. Com o empate, o Noroeste chegou a quatro pontos e se mantém na sétima e última colocação do grupo 1 enquanto o Elefante da Noroeste chegou a 5 pontos e se manteve na quinta colocação.

O Noroeste volta a campo no próximo sábado 5/8 para enfrentar o Mirassol no estádio Alfredo de Castilho com a obrigação de vencer o oponente se quiser manter viva as chances de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário