quarta-feira, 26 de julho de 2017

Parquinho goleia e reassume a liderança enquanto Indepa perde a invencibilidade

Redação Tá na rede Bauru

Rodada atrasada teve a realização de seis partidas com destaque para as goleadas do Parquinho FC e Geisel EC além da queda de invencibilidade do Ressaca/Independência.

Jogando a partida preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparini, o Parquinho entrou em campo para enfrentar a equipe do Meia Lua que aparece na última posição da tabela de classificação ainda sem somar pontos.

Com o placar de 4 a 1, o Parquinho retomou a liderança da fase classificatória, beneficiado pelo empate sem gols do até então líder São Domingo que enfrentou o Unidos 9 de Julho na partida de fundo do mesmo estádio. Com o resultado positivo, o Tricolor do PVA chega a 34 pontos passando afrente do atual campeão por um ponto.

Uma nova goleada aconteceu também na partida preliminar, dessa vez no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor em duelo vencido pelo Geisel EC pelo placar de 5 a 0 diante do Amigos do Pq. Sta. Terezinha, chegando a 22 pontos e ocupando a oitava colocação enquanto o oponente aparece na penúltima colocação com 3 pontos somados.

O destaque principal ficou por conta do duelo entre o Dionízio FC e o Ressaca FC/Independência FC no confronto de fundo do mesmo estádio, tendo em vista a queda de invencibilidade do Gigante da Zona Oeste que se mantinha invicto até o início da rodada com uma campanha de 8 vitórias, 6 empates e agora uma derrota. O encerramento da primeira fase acontecerá no próximo sábado com a realização de apenas duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário