quarta-feira, 5 de julho de 2017

Talentos 10 estreia com empate fora de casa pela Liga Paulista

Por Juliano Gomes
Elenco do Talentos 10 para disputa da Taça Paulista 2017
Foto: Reprodução Internet

Equipe bauruense fez sua estreia no último domingo na cidade de Martinópolis na região de Presidente Prudente diante do Corinthians PP.


Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Talentos 10 FC participa da Liga Paulista de Profissionais, na disputa da Taça Paulista que nesse ano de 2017 dará vaga ao campeão e vice para a disputa da competição Nacional organizada pela Liga de Futebol Nacional.

Jogando fora de seus domínios, os comandados de Giorge Leonardo entraram em campo em busca dos três pontos para largar com o pé direito na competição estadual, porém a postura do adversário dificultou as investidas da equipe Canarinho.

O Corinthians saiu na frente do marcador, ditando o ritmo da partida, cauteloso, os bauruenses aguardavam o melhor momento de se lançar em busca do gol de empate, mas a defesa adversária bem postada impedia a igualdade do marcador.

Após insistência, o Talentos 10 chegou ao gol de empate com Drogba aos 40 minutos da etapa complementar e só não saiu com a vitória devido as inúmeras oportunidades de gol perdidas.

O confronto foi realizado no estádio João Gomes Martins na manhã do último domingo (2) em partida iniciada as 10h.

O próximo compromisso da equipe bauruense será fora de casa diante do São Bento de Marília no próximo sábado, 15, as 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário