sábado, 8 de julho de 2017

União Gasparini vira sobre Grêmio Bela Vista e encosta nos líderes da segundona

Por Juliano Gomes
Jogador do União Atlético Gasparini conduz a bola durante partida no Padilhão
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Atrás do marcador grande parte do período , o União Atlético Gasparini supera dificuldades e com dois belos gols garante vitória.

Com o primeiro tempo truncado e jogadas concentradas no centro de campo, ambas equipes encontravam dificuldades de infiltrar nas defesas e chegar com qualidade na meta, usando como recurso os lançamentos longos.

O duelo marcou o retorno de grande parte do elenco alvi-negro do Gasparini que cumpriram suspensão e reforçaram o clube, inclusive com o retorno do técnico Axel, que fez questão de entrar com força máxima para surpreender o adversário que buscava os três pontos para continuar na briga pela primeira colocação.

Fazendo jus a grande fase, o Belão foi quem agrediu a meta primeiro em único lance de perigo real da equipe durante a etapa inicial e voltando a incomodar a defesa do Gaspa no segundo período.

O União respondia em contra-golpes velozes pelas pontas do campo e bolas alçadas na área buscando os atacante para finalização.

O jogo

O Bela Vista abriu o marcador aos sete minutos com Wellington desviando a bola de cabeça no canto direito de Beto após cruzamento vindo do lado direito.

Lance de ataque do Grêmio Bela Vista na derrota diante do União Gasparini
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Atrás do marcador, o União chegou ao empate aos 27 minutos com Rogério, após o camisa 10 receber bom passe, dominar a bola no peito e bater de virada no ângulo direito do arqueiro do Grêmio.

Já no final da primeira etapa, o União virou o marcador após Animal roubar a bola no meio de campo, tocar para Biro, que insistiu na jogada, se livrou da marcação e arriscou chute de fora da área, acertando o ângulo direito do goleiro Rodrigo marcando um belo gol.

O segundo período a exemplo do primeiro foi muito truncado, com ambas equipes encontrando dificuldades para chegar a meta, concentro o jogo no meio de campo.


Somente aos 40 minutos, o União assustou a meta do arqueiro Rodrigo ao atirar de fora da área e acertar o travessão .

Com o triunfo, o União Gasparini chegou a 28 pontos se mantendo na terceira colocação enquanto o Bela Vista perdeu a oportunidade de chegar a liderança devido a derrota do líder Unidos do Tangarás para a Vila Santista, permanecendo em segundo lugar com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário