sábado, 29 de julho de 2017

Vôlei Bauru vence novamente e está na decisão dos Jogos Regionais

Por Juliano Gomes
Disputando pela categoria Livre, Bauru passou sem dificuldades por Jaú
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Equipe bauruense enfrentou Jaú pelas semifinais da competição regional, venceu sem dificuldades chegando a decisão da competição e aguarda definição de adversário.


Jogando no ginásio Archangelo Brega no município de Lençóis Paulista em sua quinta partida pelos Jogos Regionais, enfrentando as meninas de Jaú, vencendo pelo placar de 3 sets a 0 e chegando a final do torneio invictas.

Durante o primeiro set, as bauruense que foram a quadra com Ju Carrijo, Angélica, Helô, Carol Westermann, Dayse e Arlene tiveram o domínio total da partida, vencendo por 25/5 em 17 minutos jogados.

No segundo set, as jauenses aproveitaram um momento instável da equipe bauruense para começarem a pontuar e abrir o set em 4 a 2. As meninas se recuperaram do apagão momentâneo e voltaram a tomar as ações do jogo fechando o set em 25/7 com 16 minutos.

No terceiro e último set, as bauruenses abriram 4 a 0 com passagens de saque da central Andressa Picussa dominando as ações da partida e construindo novamente a elástica diferença no marcador, fechando o set em 25/5 e a partida em 3 sets a 0.

Agora, a equipe comandada por Fabiano Kwiek aguarda a outra equipe que fará a final e sairá do confronto entre Lençóis Paulista e Piracicaba que se enfrentaram as 14h desse sábado (29).



Nenhum comentário:

Postar um comentário