domingo, 27 de agosto de 2017

AA Fib estreia com vitória no Campeonato Paulista

Por Juliano Gomes
Alemão observa desempenho da equipe durante estreia no estadual sub-20
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Pela elite do estado na categoria sub-20 da Associação Atlética Fib inicia trajetória com vitória em casa.


Jogando diante dos seus torcedores no ginásio Duduzão nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru, a equipe sub-20 comandada por Everton Carvalho, o Alemão, estreou com vitória ao derrotar a equipe do AD São Bernardo em sua estreia na Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal organizado pela FPFS.

Embora a vitória tenha chegado na estreia do certame estadual, a Fib iniciou a partida atrás do marcador e teve tranquilidade para buscar o resultado e sair vitoriosa. Os visitantes abriram um a zero e com destaque para Luciel responsável pelos dois gols da equipe bauruense, o triunfo saiu em casa nos instantes finais da partida.

"Estreia sempre tem uma garga emocional extra, isso é natural, e quando estamos jogando em casa e saímos perdendo, essa carga aumenta. O grupo apresentou muita determinação para reverter o placar e buscar a vitória, estão todos de parabéns" enalteceu o treinador da equipe, Everton Carvalho.

O próximo compromisso da equipe na competição estadual acontecerá na próxima quarta-feira, 30, jogando fora de casa, contra o Hortolândia em Hortolândia, as 19h30 no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala.

Amistosos nas duas categorias

Antes da estreia, a equipe sub-20, bem como a principal realizaram duas partidas amistosas no Ginásio Duduzão, conquistando duas viória. Na partida preliminar o sub-20 derrotou o oponente plo placar de 8 a 2 e a equipe principal, também goleou, pelo placar de 7 a 1. A equipe adulta se prepara para a disputa da Copa Paulista

8ª Copa Estado de São Paulo

A equipe feminina da AA FIb que está em parceria com o Ressaca FC, se classificou para a segunda fase da competição estadual, que é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, ao baer agudos pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira jogando no Ginásio Duduzão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário