terça-feira, 15 de agosto de 2017

Biro brilha em goleada estonteante do São Domingos

Redação Tá na rede Bauru
Elenco do São Domingos no Estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista
Foto: Divulgação

Atacante roubou a cena na goleada do São Domingos diante do Amigos do Pq. Sta. Terezinha pela segunda rodada da segunda fase da Golden Master.


Atual campeão da Copa Golden Master, o São Domingos não tomou conhecimento ao atropelar a equipe do Pq. Santa Terezinha pelo placar de 9 a 0, na partida de fundo do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna em duelo realizado na tarde do último sábado, 12, com destaque para o atacante Biro.

Como se não bastasse a goleada estonteante, o atacante foi o responsável pela marcação dos nove gols da partida, saltando para a segunda colocação no ranking de artilheiros da competição com 20 tentos anotados.

A vitória deixou o alvirrubro do Jardim Godoy na terceira colocação do certame na classificação geral somando 36 pontos, atrás do Redentor, que passou pelo Águia na partida preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura no Núcleo Gasparni e chegou aos 37. Na liderança está o Parquinho que venceu o Ressaca/Independência pelo placar de 3 a 2 na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta e chegou aos 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário