terça-feira, 22 de agosto de 2017

Comercial vence dérbi da Zona Norte e segue líder

Redação Tá na rede Bauru

Dérbi entre Comercial e Oriente termina com vitória do Tigre e goleadas destacam a primeira rodada da segunda fase.
Atual campeão e líder com excelente campanha, o Comercial que até agra somou 14 vitórias e cinco empates, alcançou o décimo quinto triunfo ao bater o Oriente pelo placar apertado de 3 a 2, chegando a 50 pontos e mantendo dois de vantagem sobre o segundo colocado, o Oriente figura na décima primeira colocação com 30 pontos somados. 

Ocupando a segunda colocação com 48 pontos, o Parquinho não encontrou dificuldades ao enfrentar o Parque Real e goleou oponente pelo placar de 7 a 0. O revés deixou o Parque Real com 32 pontos ocupando a nona colocação da classificação geral.

Diante da frágil equipe do Boca Juniores, o Redentor aplicou a maior goleada da rodada ao bater o oponente pelo placar de 9 a 1 e chegar a 31 pontos e ocupar a décima colocação enquanto o Boca que não fará parte da disputa em 2018 e cravou a marca dos 100 gols negativos.

Na companhia do Boca está o Unidos do Ouro Verde que também deixará a competição na próxima temporada e foi goleado pela Luziana pelo placar de 6 a 0. A derrota manteve o Unidos na penúltima colocação com apenas 6 pontos somados enquanto o alvi-celeste do Santa Luzia aparece na décima segunda e última colocação do grupo de classificação à terceira fase com 29 pontos ganhos.

Na briga pelas primeiras colocações, o 100% Gasparini sucumbiu diante da qualificada equipe do Bela Vista pelo placar de 2 a 0 caindo para a sexta colocação com 40 pontos enquanto o "Belão" assumiu a quinta posição com 43 pontos ganhos.

Na ca do 100% está o GR Nova Bauru que ficou no empate em um gol com o Geisel, chegando aos mesmos 40 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols ficando com a sétima posição, já o Geisão aparece na quarta colocação com 45 pontos conquistados.

Terceiro colocado e na cola do líder com 47 prontos, o Beija-Flor derrotou o Laranjeiras/Rasi pelo placar de 2 a 0 e se mantém na briga pra ser cabeça de chave ba próxima fase,  enquanto o Rasi aparece na oitava colocação com 33 pontos em busca de uma vaga à terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário