sábado, 26 de agosto de 2017

Complexo Mary Dota acerta retorno de atacante

Por Juliano Gomes
Renatinho em apresentação na sede do Complexo Mary Dota FC
Foto: Divulgação 

Jogador que teve passagens marcante pelo tricolor da Zona Leste está de volta para sequência da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.


Renato Bento, ou Renatinho, está de volta na Zona Leste, após ter seu retorno confirmado na  tarde de sexta-feira na sede do clube, o atacante que já defendeu a equipe em mais de 150 partidas está confirmado para a sequência da primeira fase da primeira divisão da Liga Bauruense, além da fase final, já que o posicionamento da equipe na tabela de classificação deixa o clube em uma sitação confortável para se garantir entre os oito melhores.

Aos 29 anos, o jogador chega a sua quinta passagem ao clube onde participa desde 2013 quando conquistou o acesso à primeira divisão logo no ano de estreia após a conquista do título da segunda divisão da LBFA.

Uma das principais armas contra o Independência, o jogador comentou sobre o retorno ao rubro-negro da Zona Leste. "Olha, primeiro ano campeão, segundo ano lutei pra não cair na primeira divisão, mesmo vindo de um título da segunda. Agora venho de dois terceiros lugares e no ano passado saímos na semifinal pro Indepa. Vou tentar ajudar da melhor forma e já é um belo teste estrear contra o Indepa, atual campeão", comentou.

Atacante em atuação pelo rubro-negro da Zona Leste no ano de 2015
Foto: Arquivo Pessoal

Sobre a competição nessa temporada, Renatinho comentou a visão que tem da disputa. "A competição esse ano está em um bom nível, porém vejo o Complexo com muitas chances de chegar ao título, porém temos que começar a arrancada para o título contra o Indepa, lógico, favoritismo todo deles, mas vamos pra cima deles", avaliou e finalizou "Com relação a torcida, todos me viram como uma ótima contratação para ajudar no time, tenho identidade com o time, então eles esperam uma estreia boa e vão ver com certeza".

Sempre "batendo na trave", o Complexo Mary Dota, integra o grupo que possui total chances de conquistar o título e na visão do atacante, o clube está no caminho certo. "Já faz três anos que estamos montando time forte, mas ainda carregamos o peso de não chegar na final. Caímos no ano passado pro campeão nos pênaltis e estamos montando o time para chegar novamente e tentar ir além do que já fomos na primeira divisão", concluiu.

Complexo Mary Dota e Independência fazem o clássico da rodada no domingo as 10h10 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista em partida válida pela vigésima primeira rodada da primeira divisão da Liga Bauruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário