sábado, 19 de agosto de 2017

Desfalcado, Noroeste busca primeira vitória na Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Atacante Romão é a principal esperança de gols para esse duelo importante
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Zagueiro Marcelinho e meia Vilson são as baixas alvirrubra para a partida importante desse sábado diante do Penapolense em duelo de "seis pontos".


De olho na classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o EC Noroeste recebe na tarde desse sábado a agremiação do Penapolense em duelo válido pela oitava rodada da primeira fase precisando da vitória para entrar no G4.

Com seis pontos e ocupando a quinta colocação, a vitória se torna fundamental para o clube se manter na brigo por uma das vagas na competição e sequência nos trabalhos que estão sendo realizados visando a disputa da Série A3 de 2018 porém e não menos importante o alvirrubro espera conquistar o terceiro título do campeonato que dará vaga a Série D do Campeonato Brasileiro e devolveria ao clube bauruense a oportunidade de disputar uma competição a nível nacional.

Ao longo da semana, o técnico Vitor Hugo aproveitou para treinar e aprimorar aparte física e técnica da equipe que vem se entrosando durante a competição, não vem tendo um bom aproveitamento no quesito gols feitos e os números comprovam, pois até o momento o Noroeste marcou somente duas vezes em sete jogos, porém a defesa é a menos vazada com apenas quatro gols sofridos.

Para acabar com esse jejum de gols e de vitórias, o treinador focou os treinos na pontaria do time e devido a isso, poderá promover o retorno do atacante Rodrigo Tiuí ao time titular como opção no lugar do atacante Wellington ou formando trio de ataque.

O Penapolense ocupa atualmente a quarta colocação com sete pontos e vem de duas derrotas, para o XV de Piracicaba por 5 a 0 e para a Ferroviária por 3 a 2, o Norusca vem de dosi empates, diante do Velo Clube e Mirassol, ambos por 0 a 0.

Desfalques

Para esse duelo, o Noroeste não poderá contar com o xerife da zaga Marcelinho que soreu um estiramento de grau 2 no músculo vasto lateral da coxa esquerda e do meia Vilson que durante reino dessa semana sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita. 

Zagueiro Marcelinho recebendo marcação no duelo diante do Mirassol
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Para o lugar de Marcelinho, Vitor Hugo definiu a entrada do Henrique Alemão, já no lugar de Vilson o substituto será definido momentos antes da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário