quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Futebol de base comemora aniversário de Bauru com títulos em quatro categorias

Redação Tá na rede Bauru

Decisão aconteceu na manhã do feriado de aniversário da cidade de Bauru com jogos sendo realizados em quatro categorias.


Quatro partidas, quatro campeões e muita emoção na decisão da 10ª Copa Bauru que tem por objetivo homenagear o município em seu aniversário que nesse ano completou 121 anos de história.

Após classificação de 16 equipes em quatro categorias, a primeira rodada eliminatória aconteceu no último sábado (29) com as partidas sendo realizadas nos estádios Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta e no Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista. Na ocasião avançaram para a decisão as duas melhores por categoria.

Os confrontos decisivos ocorreram na manhã do sábado (29) no estádio Silvio de Magalhães Padilha, Padilhão, na Vila Giunta com a realização de quatro jogos. No primeiro duelo, a equipe do Craques do Futuro goleou o Talentos 10 FC pelo placar de 4 a 1 e ficou com o título da categoria sub-11, pelo sub-13 o Talentos 10 FC precisou das cobranças de pênaltis para ficar com o título após empatar no tempo normal em dois gols com a equipe do Corinthians de Bauru e vencer o oponente por 4 a 2 nas cobranças.

Pela categoria sub-15, o EC Tel/Noroeste derrotou o Talentos 10 FC pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão da Copa. O fato curioso é que embora seja uma parceria da Tel com o EC Noroeste, as categorias de base são formadas por jovens atletas retirados da periferia de Bauru, incluindo-os no esporte através do futebol que é coordenado por Luciano Sato, Alex Garcia e Mario Giglio.

Já no sub-17 o título ficou com Jovens Talentos Sport que após empatar sem gols com o DET Iacanga, derrotou o adversário nas cobranças de pênaltis pelo placar de 5 a 4. No próximo sábado, a Copa Big Boys retoma os jogos dando início a segunda fase da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário