terça-feira, 22 de agosto de 2017

Liga Bauruense adia duas partidas devido a chuva

Redação Tá na rede Bauru

Rodada que iniciou no sábado, encerraria no domingo com a realização de duas partidas, mas chuva forte faz organização cancelar os duelos.

Quatro equipes não entraram em campo nesse fim de semana pela vigésima primeira rodada da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Eldorado FC, Vila Dutra EC, Nicéia EC e GE Bela Vista se enfrentariam na tarde do último domingo, bo estádio disteital Horacko Alves Cunha, no Jardim Bela Vista em complemento da rodada iniciada no sábado. A data ainda não foi confirmada pela organização.

Líder fica no empate e G8 segue embolado

Liderando a competição com folga, o Unidos do Tangarás esbarrou na ascensão do Jardim Europa que está invicto a cinco rodadas, ao ficar no empate em um gol.

O resultado manteve o Unidos no topo da tabela com 44 pontos, nove a mais que o vice União Gasparini, que chegou aos 35 pontos após golear a Vila Santista pelo placar de 5 a 2 e dividir o posto com o Grêmio Bela Vista, que devido a chuva não foi a campo, quando mediria forças com o Nicéia EC.

Integrantes do G8, EC Bauru XXII e Mulekadinha da Indepa venceram seus confrontos na rodada e figuram na sexta e sétima colocações com 34 e 32 pontos respectivamente.

Quarto colocado com 34 pontos e vantagem no saldo de gols, o São Manuel FC derrotou o Meninos da Vila pelo placar de 3 a 1 em confronto direto dentro do grupo dos que avançam à segunda fase. O revés deixou a equipe do Santa Edwirges com a oitava e última colocação no G8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário