terça-feira, 8 de agosto de 2017

Liga Bauruense de Futebol Amador convoca reunião de urgência

Redação Tá na rede Bauru
Presidente Vicente Silvestre (ao fundo) em reunião na antiga sede da Liga
Foto: Arquivo Tá na rede Bauru

Filiada a Federação Paulista de Futebol, a Liga Bauruense é responsável pela organização os campeonatos da primeira e segunda divisão.

Após a repercussão em diversos meios de comunicação sobre a agressão cometida por jogadores do Bahia contra o árbitro da Liga Bauruense Milton Porto no domingo (30/7) na derrota tricolor por um a zero diante do Turini e as constantes ameaças contra os demais árbitros e componentes da arbitragem, o presidente da entidade convocou uma reunião em caráter obrigatório com todos os clubes participantes da primeira e segunda divisão para debater sobre o assunto.

Segundo Vicente Silvestre, o assunto que será tratado na reunião deverá definir o destino das competições que estão em andamento, para saber se chegam a um acordo entre liga e clubes, ou se acaba a competição em definitivo, já que não se tolera qualquer tipo de atitude dessa natureza.

A verdade do fato é, nada justifica tamanha brutalidade contra o ser humano, que em sua natureza é passivo de erros, mas a função exercida por eles exige de si preparo mental e físico para acompanhar de perto cada lance de uma partida e no futebol amador bauruense, é nítido a diversidade de integrantes da arbitragem que sequer apresentam o mínimo de condições de conduzir uma partida.

Data, Local e Horário

A reunião convocada pelo presidente da Liga Bauruense está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (11) as 19h na sede da entidade com a presença de representantes de todas as equipes de ambas divisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário