quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Marcos Kwiek deixa o comando do Vôlei Bauru

Por Juliano Gomes
Marcos deixa a equipe devido extensão do período com a Seleção Dominicana
Foto: Reprodução Internet

Irmãos deixaram o comando da equipe bauruense nessa quinta-feira após se reunirem com a diretoria do clube.


Comandante do Vôlei Bauru, o técnico Marcos Kwiek juntamente com seu assistente e irmão Fabiano Kwiek se reuniram com a diretoria e decidiram em comum acordo encerrarem os vínculos com o clube devido a extensão do período de trabalho do treinador Marcos à frente da Seleção da República Dominicana que a princípio era por um período curto e acabou se estendendo. Ambos chegaram ao acordo e saem de forma amigável 

A diretoria do Vôlei Bauru agradeceu os serviços prestados e desejamo boa sorte na continuidade da carreira de ambos e deixa claro que as portas do clube estarão sempre abertas para quando quiserem retornar.

Sobre um novo nome para o comando da equipe que tem compromisso na próxima terça-feira, 22, contra o Pinheiros no ginásio Panela de Pressão, a diretoria informa que enquanto não anuncia o novo treinador, Fernando Bonatto seguirá treinando a equipe.

Paula Pequeno passa por avaliação médica

A ponteira Paula Pequeno que estreou com a equipe na derrota diante do Sesi em Santo André e deixou a quadra com poucos minutos de atuação após sentir desconforto na panturrilha esquerda, passou por uma avaliação para detectar o grau da lesão nessa quarta-feira.

Ponteira Paula Pequeno desfalcará a equipe bauruense por até duas semanas
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

De acordo com o fisioterapeuta da equipe José Bassan Franco, a lesão é de grau leve. "Não é nada grave, felizmente. Fizemos uma ressonância magnética que apontou lesão muscular leve e em breve ela estará apta para voltar para o time", Ressaltou. O tempo para o tratamento da lesão é de 5 a 15 dias dependendo da recuperação do organismo da ponteira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário