terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mesmo sem jogar, Independência vence e mantém vantagem

Redação Tá na rede Bauru

Equipe do bairro de mesmo nome enfrentaria a agremiação do Bahia que foi eliminada da competição.
Líder da competição desde o início e com folga no posto, o Independência não precisou entrar em campo pata faturar mais três pontos na disputa da elite da Liga Bauruense. O Gigante da Zona Oeste como é conhecido no município ganhou os pontos da partida que faria frente ao Bahia AC, que teve sua eliminação homologada na última sessão da Comissão Disciplinar da LBFA. Com a aquisição dos pontos o Indepa manteve a vantagem sobre o vice líder, alcançando os 45 pontos.

Na segunda colocação aparece o EC Vitória que passou pelo EC Tibiriçá pelo placar de 3 a 1 com destaque para a bela atuação do artilheiro da equipe Dodô, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols e ainda dar a assistência para o terceiro do Leão. Na segunda colocação,  o Vitória chega aos 37 pontos enquanto o Tibiriçá permanece com 13 pontos na décima primeira posição. O duelo aconteceu no estádio municipal Luiz Edmundo Coube as 10h10.

Na terceira posição, o Santa Cândida ficou no empate em um gol diante da equipe do Turini em duelo de fundo realizado no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini. Com o ponto somado, o Candão foi a 34 enquanto o alvirrubro do Jd. Ouro Verde chegou a 22 ocupando a nona colocação. 

No duelo de dundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Nacional derrotou o Complexo Mary Dota em confronto direto no G8 pelo pmacar 3 a 1, chegando a 33 pontos, passando o adversário que permaneceu com 31 caindo pra quinta colocação. 

Ainda na briga por uma vaga na segunda fase da competição,  o Vila Nova venceu o Leão XIII pelo placar de 3 a 0, se mantendo no grupo dos classificados, somando 31 pontos, com uma vitória à menos que o Complexo e figurando na sexta colocação, já o Leão, briga para fugir das últimas posições aparecendo na penúltima posição com 12 pontos conquistados. O duelo preliminar aconteceu no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

De olho em se garantir na próxima fase, a jovem equipe do SC Corinthians ficou no empate diante do EC Prudencia no duelo preliminar do estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. Com o ponto no dérbi, o alvi-negro chegou a 29, ocupando a sétima posição, já o Prudência que chegou a integrar o grupo, chegou a 14, aparecendo na décima posição. 

Fechado o G8, o AC Ouro Verde folgou na rodada e não foi ultrapassado pelos adversarios, já que possui 25 pontos e o mais próximo é o Turini, que mesmo se tivesse vencido seu confronto, não passaria o auri-verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário