segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Parquinho e Beija-Flor ficam no empate e Comercial termina a primeira fase na liderança da Copa Semel

Redação Tá na rede Bauru
Parquinho e Beija-Flor se enfrentaram no Padilhão diante de grande público
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Após dezenove rodadas, a Copa Semel definiu os grupos da segunda fase, cabeças de chave e as duas equipes que deixarão a disputa na próxima temporada.


Com a realização de dez partidas, a Copa Semel chegou ao final da primeira fase com destaque para a estonteante vitória do Geisel sobre o Boca Juniors ao aplicar impiedosamente 13 gols, sem sofrer nenhum tento. Com o triunfo, o Geisel se manteve na quarta colocação com 44 pontos somados enquanto o Boca que deixará a competição em 2018 permaneceu na lanterna com apenas 1 ponto somado, superando a casa dos 100 gols sofrido e com saldo negativo de 91 em confronto realizado as 10h10 no Mirante Ferroviário.

Na companhia do Boca está o Unidos do Ouro Verde que aparece na penúltima colocação com 3 pontos somados e também deixará a disputa de 2018 conforme o regulamento. Na última rodada, o Unidos foi superado pelo Estrela que somou a 12 pontos e retornou de suspensão pelo placar de 3 a 2 na partida preliminar do estádio .

No dérbi da Zona Norte, o atual campeão Comercial enfrentou a qualificada equipe do Bela Vista e ficou no empate sem gols na partida de fundo disputada no estádio municipal Luiz Edmundo Coube. O empate garantiu ao Tigre do Nove de Julho o título simbólico da primeira fase da competição ao encerrar na liderança do certame após campanha de 14 vitórias e cinco empates, enquanto o "Belão" encerrou a fase na sexta colocação com 40 pontos.

Mesmo com a vitória Grêmio N. Bauru encontrou dificuldades diante do Ressaca
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

No confronto preliminar do mesmo estádio, o São Francisco goleou o Lagoa do Sapo pelo placar de 4 a 0 chegando a 22 pontos na décima terceira colocação enquanto o Lagoa permaneceu com 12 na décima sétima posição.

No duelo de fundo do José Carlos Galvão de Moura, a equipe da "Terra do Nunca" diante de um bom público ficou no empate em um gol diante do Oriente na partida de fundo. Com o ponto somado o 100% chegou a 40 pontos ficando com a quinta posição e levando vantagem sobre o Bela Vista no número de vitórias com um a mais que o adversário, o Auri-Verde do Jardim Petrópolis ficou na décima posição com 30 pontos conquistados.

Na partida preliminar do Mirante Ferroviário, o Redentor que faz campanha regular na competição derrotou o Diamante Negro pelo placar de 3 a 1 e chegou a 28 pontos ocupando a décima primeira colocação enquanto o Diamante é o décimo quinto com 15 pontos.

No clássico da rodada disputado no estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta, Parquinho e Beija-Flor ficaram no empate sem gols após início de partida tumultuado ao menos em duas ocasiões, o que fez o árbitro da partida Edílson anunciar o fim da partida pro brigas e depois de longo período de conversas com jogadores e dirigente, revogar da decisão e deixar rolar a partida. O Parquinho ficou com a segunda colocação e 45 pontos somados enquanto o Beija permaneceu na terceira posição com 44, uma vitória a mais que o Geisel. 

No duelo preliminar, o GR Nova Bauru encontrou dificuldades para vencer o Ressaca pelo placar de 3 a 0 chegando a 39 ponos e ficando com a sétima colocação enquanto o Ressaca permaneceu com 19 na décima quarta.

Cabeças de chave e distribuição dos grupo

Ao final da décima nona rodada, ficou definido as cinco equipes que ficarão como cabeças de chave em eus respectivos grupo, são elas: Comercial EC (1º), Parquinho FC (2º), EC Beija-Flor (3º), Geisel FC (4º) e AE 100% Gasparini (5º). Os grupos ficaram distribuídos da seguinte maneira:

Grupo A: Comercial EC, AA Oriente, EC Redentor e CA Boca Juniors.
Grupo B: Parquinho FC, AA Luziana, SE Parque Real e Unidos do Ouro Verde
Grupo C: EC Beija-Flor, Laranjeiras FC/Rasi, São Francisco FC e Desportiva Mary Dota
Grupo D: Geisel FC, GR Nova Bauru, Ressaca FC e Lagoa do Sapo FC
Grupo E: AE 100% Bela Vista, EC Bela Vista, Diamante Negro SC e SE Estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário