domingo, 20 de agosto de 2017

Parquinho se mantém na liderança e Unidos 9 de Julho massacra

Redação Tá na rede Bauru

Parquinho vence mais uma e se mantém na liderança enquanto Unidos do 9 de Julho, Ressaca/Independência e São Domingos goleiam e também se destacam.

Em rodada que registrou uma boa média de gols, sendo 3,8 por partida, apresentou três goleadas, além da manutenção da equipe do Parquinho que segue liderando a tabela de classificação que teve a sua terceira rodada realizada na tarde do sábado, 19 com oito partidas.

Líder isolado, o Parquinho foi a campo para enfrentar enfrentar o Águia no confronto de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista e venceu o oponente pelo placar de 2 a 0 chegando a 43 pontos, mantendo quatro de vantagem para o vice-líder São Domingos, enquanto o Águia se manteve no G8 com 30 pontos na sétima colocação.

Fazendo a partida preliminar do estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota, o Ressaca/Independência venceu com propriedade a equipe do Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 4 a 1 chegando a 33 pontos e ocupando a quarta colocação, enquanto o opoente permaneceu na penúltima colocação com 6 pontos conquistados.

Atual campeão, o São Domingos goleou o Dínamo Couto no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro, pelo placar de 4 a 1. Com o triunfo, o alvirrubro do Jardim Godoy se manteve na cola do Parquinho, agora com 39 pontos enquanto o Dínamo aparece na décima segunda colocação com 20 pontos somados.

Na briga por uma vaga no G8, o EC Unidos 9 de Julho passeou diante do Meia Lua, ao derrotar o oponente pelo elástico placar de 9 a 0, se mantendo vivo na disputa por uma vaga à terceira fase. Com a vitória, o Unidos chegou a 27 pontos na nona colocação, ficando dois pontos atrás do oitavo colocado Sindivigilância que também venceu na rodada, batendo o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 3 a 1 na partida de fundo do mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário