sábado, 5 de agosto de 2017

Precisando vencer Noroeste recebe Mirassol no encerramento do turno

Por Juliano Gomes
Meia Vilson poderá ganhar vaga de titular caso Rodrigo Tiuí fique de fora
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Sem vencer na competição, o Noroeste ocupa a lanterna do grupo 1 com três pontos precisando da vitória para se aproximar dos líderes e chegar a G4.


O Noroeste entra em campo na tarde desse sábado, 5, para enfrentar o Mirassol no estádio Alfredo de Castilho pela sexta e última rodada do primeiro turno da Copa Paulista as 16h precisando da vitória para manter as reais chances de classificação e se aproximar dos líderes da competição.

Na quarta colocação, o Mirassol que folgou na rodada passada após vencer o Linense por um a zero, teve duas semanas para a primorar o futebol e tentar surpreender o alvi-rubro.

A escalação do Norusca pode sofrer alteração já que o atacante Rodigo Tiuí sentiu dores no tendão do pé direito e passaria por nova avaliação na manhã desse sábado para saber se tem condições de jogo, caso não atue na partida de hoje, o técnico Vitor Hugo poderá optar pela entrada do meia Vilson ou do atacante de beirada Wellington.

No decorrer da semana, o treinador noroestino aproveitou para encaixar o entrosamento da equipe, principalmente pela chegada do meia Samuel que já está adaptado ao novo clube.

Um fator que vem tirando o sono do alvi-rubro é a péssima qualidade da arbitragem que conduz as partidas, já que em diversas ocasiões o clube não recebeu a marcação de faltas perigosas frente a meta adversária e até marcações de penalidades. No último confronto, diante do Linense em Lins, o árbitro da partida deixo de marcar penalidade em favor do Noroeste, o que poderia ter mudado a história do jogo.

A partida em Bauru poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal 13 da Net ou pela página do clube clicando aqui.

Bilheteria

OS ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do clube a partir das 14h30. Os ingressos para arquibancada geral custarão R$ 20,00 e cadeira cativa R$ 40,00. Estudantes munidos de carteirinha atualizada e RG pagarão meia entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário