sábado, 12 de agosto de 2017

Sem vencer na competição, Noroeste encara Velo Clube fora de casa

Por Juliano Gomes
Atacante Wellington em atuação na partida diante do XV de Piracicaba
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Clube bauruense inicia returno da competição na penúltima colocação e precisa da vitória para manter as chances de classificação.


Precisando da vitória para se aproximar do G4, o Noroeste viaja até a cidade de Rio Claro para enfrentar o Velo Clube que hoje ocupa a lanterna do grupo 1 com os mesmo cinco pontos do Norusca, mas em desvantagem no saldo de gols (-3 contra -2 do alvirrubro).

Além da vitória, o Noroeste precisa que a equipe do Penapolense sofra derrota no confronto diante do líder XV de Piracicaba em Penápolis. Esse confronto terá início as 18h30 desse sábado.

O duelo diante do Velo acontecerá no estádio Benito Agnello em Rio Claro e tem início marcado para as 19h com transmissão ao vivo pela página oficial do clube bauruense no Facebook.

No decorrer da semana o técnico Vitor Hugo trabalhou a parte ofensiva da equipe que terá como titular o atacante Wellington que entrou bem na última partida dando mais mobilidade ao ataque da equipe no empate sem gols diante do Mirassol em Bauru.

Já com relação ao atacante Rodrigo Tiuí que desfalcou a equipe no último duelo devido a uma lesão no tendão do pé direito, ainda é dúvida para o duelo dessa noite enquanto no meio campo, a esperança de criação continua com Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário