segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Único invicto no futebol bauruense, comercial fica no empate e se mantém na liderança da Copa Semel

Redação Tá na rede Bauru

Tricolor do Nove de Julho acumula catorze vitórias e quatro empates se mantendo na liderança da competição e se tornando o único clube no futebol amador bauruense sem derrota na temporada; Laranjeiras/Rasi, Geisel e Parque Real também se destacam.


Em partida isolada no estádio Mirante Ferroviário (Triagem) no Jardim Guadalajara, o líder Comercial ficou o empate em um gol diante do EC Redentor. Vindo de goleada sobre o Lagoa do Sapo pelo placar de 7 a 0, o Tigre com 44 pontos viu o Parquinho se aproximar da ponta da tabela, já que a equipe do Parque Vista Alegre não precisou entrar em campo para ficar com os três pontos, adquiridos devido a punição da equipe do Estrela, chegando a 42 pontos.

O Redentor que vem de empate por dois gols diante da Luziana ainda não conseguiu emplacar uma sequência positiva na competição figurando na parte intermediária da tabela, ocupando a décima primeira posição com 25 pontos somados.

Goleadas da rodada

Jogando a partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, a equipe do Laranjeiras/Rasi não encontrou dificuldades ao golear a frágil equipe do Boca Juniors pelo placar de 5 a 1 e chegar a 32 pontos na oitava colocação, já o Boca que possui apenas um ponto conquistado, ocupa a lanterna da competição.

Companheiro de lanterna, o Unidos do Ouro Verde que aparece na penúltima colocação sofreu mais uma goleada, dessa vez para a equipe do Geisel que chega a dez partidas consecutiva sem derrota, pelo placar de 6 a 0 na partida preliminar do José Spetic Filho na Vila Dutra. O Triunfo fez os comandados de Leandro Ávila, o Foguinho, chegarem a 41 pontos na quarta colocação enquanto o Unidos é o décimo nono com 3 pontos somados.

Na partida seguinte do mesmo estádio, a SE Parque Real construiu um resultado importante diante do São Francisco ao bater o oponente pelo placar de 5 a 2, chegar a 31 pontos ocupando a nona colocação da classificação geral enquanto o Sanfra, permaneceu com 19 pontos na décima quarta colocação.

Ocupando a décima posição com 29 pontos, a equipe do Oriente derrotou a Desportiva Mary Dota pelo placar de 3 a 0 após sequência de três empates, já a Desportiva, permaneceu na décima sétima colocação com 10 pontos somados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário