sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vôlei Bauru acerta contratação da levantadora Kamila Augusto

Por Juliano Gomes
Kamila já treina com o grupo que fará a estreia no campeonato estadual
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Jogadora chega a Bauru para a disputa do Campeonato Paulista que começa na próxima terça-feira, bem como a disputa da Superliga.


A diretoria do Vôlei Baru acertou a contratação da levantadora Kamila Augusto de 26 anos, que já está integrada ao restante do elenco que treina visando a estreia na competição estadual diante do Sesi fora de casa.

Nascida em Cabreúva, no interior de São Paulo, Kamila possui 1,72 mts, 62 kg e acumula passagens por diversos clubes, inclusive atuando fora do país. Em São Paulo, a levantadora começou a trajetória no vôlei defendendo a equipe de Barueri pelas categorias de base e iniciando no São José dos Campos pela categoria adulta.

Antes de sair do Brasil, Kamila defendeu as equipes Taboão da Serra e Araraquara pela divisão especial e depois seguiu para a Espanha onde atuou pelo La Pinguella e depois defendeu o Nostra Senhora de La Luz, na dispua da primeira divisão espanhola.

Em seu regresso ao Brasil, defendeu a equipe de Piracicaba, por quem atuou na disputa da última edição dos Jogos Regionais que foram realizados na cidade de Lençóis Paulista no mês de Julho em que a equipe bauruense ficou com o título justamente contra Piracicaba.

Embora possua uma certa experiência, a jogadora comemorou a oportunidade de disputar o principal campeonato do país, a Superliga. "Estou muito empolgada e sei que o elenco já conta com duas levantadoras, mas estou vindo para brigar por posição. É minha primeira experiência e quero fazer da melhor maneira possível. É uma grande chance", destacou a jogadora.

O Vôlei Bauru fará a estreia no Campeonato Paulista na próxima terça-feira, 15, quando enfrentará o Sesi na cidade de Santo André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário