sábado, 26 de agosto de 2017

Vôlei Bauru é superado pelo Osasco fora de casa

Por Juliano Gomes
Diante das atuais campeãs, o Vôlei Bauru sucumbi mesmo fazendo boa apresentação
Foto: Livia Mayra Garcia / Vôlei Bauru

Equipe bauruense fez boa apresentação mas não evitou a segunda derrota no estadual, dessa vez para as atais campeãs.

Jogando na capital do estado, o Vôlei Bauru encarou o Osasco pela terceira rodada do Campeonato Paulista atuando no ginásio José Liberatti em partida iniciada as 19h30. Para o duelo o Vôlei Bauru foi a quadra com a seguinte formação: Juma, Dayse, Palácio, Helô, Angélica, Andressa Picussa e Shara Venegas.

O Vôlei Bauru volta a quadra na próxima quarta-feira, 30, as 19h no ginásio Panela de pressão para enfrentar o recém promovido Barueri pela quarta rodada do campeonato estadual.

O jogo

O primeiro set foi parelho, com ambas equipes alternando pontos na frente do marcador e vantagem que não passava de dois pontos. O placar apontava igualdade em 22 pontos, quando Bauru aproveitou dois erros de ataque do Osasco para fazer 24 a 22. As osasquenses se aproximaram em 24 a 23, mas em ataque mortal, Helô define o resultado parcial em 25/23 com 24 minutos.

Diferente do set inicial, o Osasco largou na frente do marcador controlando as ações da partida, abrindo vantagem de 5 a 2, com o treinador bauruense parando a partida. Na volta, o Osasco se mantém em vantagem, ampliando para 11 a 6 e a equipe bauruense fazer nova parada. Diversos erros do Vôlei Bauru proporcionaram as donas da casa fecharem a parcial em 25/20 em 28 minutos.

Já o terceiro sete, teve início com as donas da casa saindo na frente do marcador, fazendo 2 a 0 e sofrendo a virada em 6 a 3 em favor do Vôlei Bauru que manteve a vantagem em 10 a 7, possibilitando o Osasco de encostar no marcador em 11 a 10. Com boa atuação da defesa e aproveitamento nos contra-ataques, o Vôlei Bauru amplia para 20 a 11 e permite reação osasquense que diminuiu o marcador em 21 a 16 forçando nova parada da equipe bauruense. Na volta, a equipe de Fernando Bonatto mantém a frente do marcador e fecha a parcial em 25/18.

A exemplo do primeiro set, o quarto período iniciou de maneira equilibrada com o Osasco abrindo vantagem de dois pontos 11 a 9 com o treinador parando a partida. No retorno, as donas da casa se aproveitam dos erros do Bauru e ampliam o marcador 23 a 20 e posteriormente fechando a parcial em 25/22 em 29 minutos.

No set decisivo, bauru não faz bom início e vê o Osasco abrir 7 a 4 forçando Bonatto parar o jogo. No retorno o vôlei Bauru não se encontra, as osasquenses ampliando a vantagem para 13 a 8 e fechando a parcial em 15/11 com 17 minutos jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário