quinta-feira, 7 de setembro de 2017

AA Fib é derrotado em duelo atrasado pelo Campeonato Paulista sub-20

Por Juliano Gomes
Equipes perfiladas antes do início da partida em São Paulo no Ginásio da AABB
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Equipe bauruense conheceu a segunda derrota no estadual após jogar em São Paulo diante da AABB em duelo válido pela primeira rodada do Paulista.


Jogando na Capital do Estado, a AA Fib que havia estreado na omptição com vitória diante do São Bernardo, não teve o mesmo desempenho e conheceu sua segunda derrota no certame ao ser goleado pelos donos da casa pelo placar de 5 a 1.

Embora o resultado tenha apresentado essa grande diferença, os bauruense fizeram boa exibição no período inicial, saindo em desvantagem de dois gols no marcador, mas buscando a reação com gol de Claudio, segurando o resultado até o término da etapa.

Na volta do intervalo, a ansiedade tomou conta do elenco da AA Fib que incessantemente buscava a igualdade no placar, deixaram a defesa vulnerável, possibilitando o adversário de construir o resultado com tranquilidade.

"Vencemos quando jogamos em casa e acabamos perdendo quando saímos de Bauru. Agora, temos que recuperar esses pontos na próxima rodada, ao lado da nossa torcida, e trabalhar para não cometer os mesmos erros que cometemos quando jogamos fora", comentou Everton Carvalho, o Alemão.

Equipe principal estreia com vitória

Jogando a abertura da Copa Record de Futsal Masculino, a equipe principal da AA Fib estreou na competição regional diante do jovem time de Cambaratiba, na partida preliminar do Ginásio Municipal de Agudos.

A equipe bauruense está na chave 5 da competição, ao lado de Cambaratiba e Pederneiras e disputará a vaga na próxima fase contra os pederneirenses somente no dia 25 de Setembro em duelo marcado para o Ginásio Duduzão, nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru. O placar da estreia terminou em 7 a 0 para a Fib.

Categorias menores no Paulista

Representante de Bauru na Série A3 da competição Estadual, a AA Fib que tem parceria firmada com o Ressaca FC conquistou pontos importantes no certame representados pelas categorias sub-12 e sub-14.

Pelo sub-12, a equipe bauruense venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 0 e na categoria sub-14, o empate em quatro gols foi o placar do duelo. Ainda pelo sub-12, a equipe da AA Fib/Ressaca ficou no empate em dois gols. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).




Nenhum comentário:

Postar um comentário