sábado, 16 de setembro de 2017

AA FIb sofre derrota dentro de casa pelo Paulista sub-20

Por Juliano Gomes
Equipe da AA Fib chegou a terceira derrota consecutiva na competição Estadual
Foto: AA Fib / A. Imprensa

Mesmo após reação, equipe bauruense não consegue evitar novo tropeço a disputa do certame estadual organizado pela FPFS.


Jogando no Ginásio Duduzão em Bauru, a equipe sub-20 da AA FIb não conseguiu evitar mais uma derrota na disputa da 1ª divisão do Campeonato Paulista da categoria, ao ser derrotado pelo 1º de Maio/Santo André pelo placar de 7 a 4.

Após um primeiro tempo de partida ruim, quando o adversário abriu 2 a 0 de vantagem segurando o resultado até o intervalo de jogo, a Fib conseguiu diminuir o marcador na etapa final com dois gols de Guilherme, que voltaria a marcar mais dois, porém não foram o suficiente para evitar o terceiro revés consecutivo na disputa com campeonato.

Ainda com possibilidades de avançar à segunda fase, a AA Fib volta a quadra no próximo dia 22 quando enfrentará o Taboão da Serra no Ginásio João Feijão em Taboão buscando a reabilitação para manter as chances de classificação.

"Vivemos um momento complicado, mas temos condições de recuperar e buscar a vaga na segunda fase", comentou o treinador da equipe Everton Carvalho, o Alemão.

Paulista Série A3

Pela disputa da terceira divisão da competição estadual, a AA Fib que possui parceria com o Ressaca FC, atuou na tarde desse sábado, também no Ginásio Duduzão em empatou o confronto em um gol diante do Meridiano Futsal pela categoria sub-16 enquanto o sub-12 que também jogaria no mesmo local contra Planeta Sport/Araçatuba, teve a partida adiada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário