segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Categorias menores da AA Fib disputam torneio regional

Por Juliano Gomes
Equipe feminina da AA Fib/Ressaca participante do torneio regional em Areiópolis
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Com acordo firmado entre AA Fib e Ressaca Futebol Clube, categorias menores disputam torneio em Areiópolis e conquistam resultados expressivos.


Bauruenses e com o mesmo propósito, parceria entre Fib e Ressaca segue colhendo frutos do trabalho sólido e transparente que vem sendo realizados com categorias a partir do sub-11 anos em disputas de competições estaduais e regionais.

Participante da Série A3 do Campeonato Paulista e da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, as categorias menores da AA Fib participaram recentemente de uma competição paralela na cidade de Areiópolis, a Areiópolis Futsal Cup com as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, além da participação da equipe feminina que realizou duas partidas e conquistou duas vitórias, contra Itaí e Areiópolis. No masculino o resultado mais expressivo foi o vice-campeonato na categoria sub-15

Equipe sub-15 da AA Fib/Ressaca vice-campeã da Areiópolis Futsal Cup
Foto: Assessoria Imprensa / AA Fib

"Foi uma excelente experiência para nossos atletas. Um torneio regional com um excelente nível técnico e que, com certeza, dará mais bagagem para nossas equipes nos próximos desafios dos campeonatos estaduais que participamos", ressaltou o coordenador das categorias de base do Ressaca Futebol Clube, Alexandre Previdello, o Xandele.

A equipe que disputa o Campeonato Paulista voltará a quadra nesse sábado, 16, as 14h30 para encarar o Planeta Sport/Araçatuba pelo sub-12 e na sequência as 15h o sub-14 medirá forças contra o Meridiano Fusal. Ambas partidas serão realizadas no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Já pela Copa do Estado, as datas dos próximos jogos ainda não foram definidas pela organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário