segunda-feira, 11 de setembro de 2017

De olho na liderança, Vôlei Bauru encara São Caetano fora de casa

Por Juliano Gomes
Helô durante treino da equipe bauruense que se prepara para o duelo no ABC
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Após descanso, Vôlei Bauru tenta retomar a liderança do Paulista diante do São Caetano fora de casa pela penúltima rodada da primeira fase.

Uma vitória diante de São Caetano nessa quarta-feira e o triunfo das caetanenses na sexta-feira diante do Pinheiros pode colocar o Vôlei Bauru de volta na liderança do certame, hoje, ocupada pelo Pinheiros.

Com 7 pontos, a equipe bauruense que ocupa a vice-liderança atualmente, vem e vitória no último confronto pelo Estadual diante de Barueri no Ginásio Panela de Pressão. O São Caetano, não fica atrás e recebe Bauru, após importante vitória sobre as atuais campeãs do Osasco e por jogarem defensivamente com muita qualidade, as comandadas de Fernando Bonatto encontrarão pedreira, embora o retrospecto seja favorável à equipe de Bauru, que em três confrontos, venceu dois e perdeu somente uma partida, justamente em duelo de Campeonato Paulista, na edição de 2016 no Ginásio Panela de Pressão.

Sabendo do potencial das adversárias dessa quarta-feira, a central Angélica falou sobre o time caetanense. " São Caetano estreou um pouco depois dos demais no Paulista e, por isso, elas estão vindo de jogos seguidos, o que faz a equipe ganhar mais ritmo. É um time com muitas jogadoras de qualidade, que, assim como nós, estão trabalhando para encontrar o melhor jogo. Não tenho dúvidas que, jogando em casa, irão nos pressionar muito e fazer um jogo agressivo", analisa.

"Historicamente, São Caetano sempre tem um sistema defensivo forte, ou seja, saca, defende e bloqueia bem. Vejo esses fatores como os principais delas nesse momento inicial do campeonato" conclui a atleta.

O jogo entre Vôlei Bauru e São Caetano poderá ser acompanhado através da rádio Auri-Verde/Jornada Esportiva ou pelo site www.auriverde.com.br.

Ingressos para Vôlei Bauru x Valinhos

Os ingressos para o duelo entre Vôlei Bauru x Valinhos começarão a ser vendidos nesta terça-feira, 12, na sede da Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), a partir das 10h. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30. Os ingressos custarão R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores integrantes da promoção em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário