terça-feira, 19 de setembro de 2017

EC Turini derrota Independência e segue firme na briga pelo G8

Por Juliano Gomes
Turini derrotou o líder Independência e se manteve no grupo dos classificados
Foto: Divlgação

Alvirrubro do Jardim Ouro Verde desbanca o líder e abre quatro de vantagem sobre o rival Ouro Verde em busca de uma vaga nas quartas de final da primeira divisão.




Jogando a partida de fundo do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, Independência FC e EC Turini se enfrentaram em duelo válido pela vigésima quarta rodada da primeira da fase da Liga Bauruense de Futebol Amador sob arbitragem de Milton Porto, auxiliado por Danilo Seabra e José Nogueira.

Com a classificação muito bem encaminhada o Independência conheceu sua segunda derrota em duelo digno de divisão de elite, porém com tempero amargo, já que não houve a marcação de duas penalidades a seu favor, além da anulação de um gol, que teria prejudicado no desempenho da equipe.

Mesmo com a dificuldade de jogar contra um forte adversário, o Turini impôs o ritmo de jogo e travou um duelo parelho, já que estava seguido de perto pelo rival Ouro Verde que também segue na luta por uma das vagas.

Persistente na marcação, o embate seguiu empatado até o final da segunda etapa quando no apagar das luzes, o alvirrubro chegou ao gol da vitória com Vicente.

Com a vitória, o Turini chegou a 32 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Ouro Verde que foi derrotado pelo Complexo Mary Dota por 2 a 0 na partida preliminar do mesmo estádio, enquanto o Independência se manteve com 53 pontos e viu a vantagem para o vice-líder Vitória cair para três pontos. Na próxima rodada, o Indepa encara o Nacional as 10h30 no Estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna, já o Turini encara o Vitória em outro duelo difícil, também as 10h30 no Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário