terça-feira, 19 de setembro de 2017

Unidos do Tangarás vence e amplia vantagem na liderança

Por Juliano Gomes
Vitória deixou  Unidos cm folga na liderança da segunda divisão da Liga Bauruense
Foto: Divulgação

Triunfo sobre o vice-líder ampliou a distância em sete pontos do Unidos do Tangarás na disputa da segundona da LBFA.



Com a liderança assegurada, o Unidos do Tangarás entrou em campo para mais uma rodada da segunda divisão da Liga Bauruense na tarde do último sábado quando enfrentou o Grêmio Bela Vista na partida de fundo do Estádio Toninho Guerreiro, do Núcleo Mary Dota em partida válida pela vigésima sexta rodada da primeira fase.

No primeiro confronto entre as equipes ainda no primeiro turno, houve empate pelo placar de 2 a 2 em duelo realizado no dia 28/5, no Estádio Horácio Alves Cunha. Credenciado à chegar na decisão se mantiver a boa fase e regularidade que vem apresentando até o momento o Unidos caminha a passos largos em direção a divisão de elite da entidade.

Na rodada passada o Unidos voltou a vencer o Grêmio, dessa vez pelo placar mínimo com gol anotado pelo artilheiro da equipe Willian Stefano, que anotou de cabeça após assistência do meia Alisson.

Com a vitória o Unidos chegou aos 51 pontos, na liderança isolada do certame, enquanto o Bela Vista permaneceu na segunda colocação com 44 pontos. Na próxima rodada, o Unidos encara o Vila Dutra as 15h30 no Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, no sábado, enquanto GE Bela Vista medirá forças contra o CA Mary Dota jogando em seus domínios, no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista as 13h30 do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário