quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Vôlei Bauru sofre dupla derrota diante do Praia Clube em Uberlândia

Por Juliano Gomes
Equipe bauruense para ataque mineiro com bloqueio pela ponta direita
Foto: Assessoria Imprensa / Praia Clube

Sem atuar pelo Campeonato Paulista, Vôlei Bauru viajou até Minas Gerais para encarar adversário da Superliga em partidas amistosas.


Líder do Campeonato Paulista, o Vôlei Bauru que está sem atuar pela competição estadual, aproveitou o período para manter o ritmo de jogo da equipe, já que voltará à quadra somente no próximo dia 12 para enfrentar o São Caetano fora de casa em duelo marcado para as 20h.

O primeiro confronto entre ambas equipe aconteceram na tarde da última segunda-feira as 16 horas no Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3) em Uberlândia. O segundo confronto, ocorreu no mesmo local, na terça-feira, as 16h30.

No primeiro duelo, a derrota bauruense foi pelo placar de 3 sets a 1 (parciais de 25/15, 25/20, 25/20 e 18/25) sendo as maiores pontuadoras pelo lado do Vôlei Bauru, a oposta Ariane, com 11 pontos, as ponteiras Dayse, com 9, Paula Pequeno e Carol Westermann, com 7, a oposta Helô e a central Andressa Picussa, com 6, as centrais Angélica e Valquíria, com 4 e a ponteira Palácio, com 3. A formação inicial foi composta com Ju Carrijo, Paula Pequeno, Dayse, Valquíria, Andressa Picussa, Helô e Arlene, que atuaram nos dois primeiros sets, já no terceiro, a única alteração foi a troca da central Andressa Picussa pela também central Angélica e no set extra, Bauru foi a quadra com Juma, Palácio, Carol Westermann, Angélica, Gabi Martins, Ariane e Arlene.

Vôlei Bauru e Praia Clube voltarão a se encontra, dessa vez pela Superliga
Foto: Assessoria de Imprensa / Praia Clube

Já no segundo duelo, na terça-feira, 5, ambas equipes estiveram em quadra novamente e com nova derrota, dessa vez pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/12, 25/23 e 15/8. Pela equipe bauruense, as maiores pontuadoras foram Helô, com 12 pontos, a ponteira Palácio e a central Valquíria, com 11, a ponteira Dayse, com 10, a ponteira Paula Pequeno, com 8, a ponteira Carol Westermann, com 7, a oposta Ariane com e a central Gabi Martins, com 4, a levantadora Juma, com 3, e a central Angélica com 2.

No primeiro set a equipe bauruense foi a quadra com Juma, Paula Pequeno, Palácio, Dayse, Angélica, Valquíria e Arlene. No segundo, a alteração na equipe comandada por Fernando Bonatto foi a entrada da Helô no lugar da Palácio enquanto os três últimos sets teve a formação com as seguintes atletas: Ju Carrijo, Palácio, Carol Westermann, Helô, Valquíria, Gabi Martins e Arlene.

Após os duelos diante das mineiras, o Vôlei Bauru regressa para casa onde segue a preparação para enfrentar a equipe do São Caetano pela penúltima rodada da primeira fase em São Caetano no próximo dia 12, as 20h e fechando a primeira fase, as bauruense encaram o Valinhos, no dia 16, as 20h no Ginásio Panela de Pressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário