quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Abertura das quartas e rodada atrasada movimentam o feriado da Liga Bauruense

Por Juliano Gomes
GE Bela Vista atuou com futebol abaixo do apresentado na primeira fase diante do MDV
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Organização usa do feriado para abertura da fase quartas de final da segunda divisão e realiza partida atrasada entre Nacional e Complexo Mary Dota.


Dois estádios, quatro jogos e está dada a largada na fase quartas de final da segunda divisão da Liga Bauruense que realizou na manhã desse feriado os confrontos entre os oito classificados com os duelos sendo realizados nos estádio Silvio de Magalhães Padilha e José Carlos Galvão de Moura.

No Estádio da Vila Giunta, as 8h30 a equipe do Nicéia não para de surpreender, ao derrotar o União Atlético Gasparini pelo placar de 2 a 1, de virada e somar os três primeiros pontos na fase decisiva que colocará as quatro agremiações na disputa das semifinais além de garantir o acesso a primeira divisão de 2018.

No duelo de fundo do mesmo Estádio, o Meninos da Vila goleou o GE Bela Vista, que atuou abaixo do que a equipe está acostumada a apresentar em campo, pelo placar de 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo no critério de saldo de gols, já que na rodada, quatro equipes largaram na frente.

No duelo preliminar do Estádio do Núcleo Gasparini, a Vila Santista derrotou a equipe do São Manuel FC pelo placar de 2 a 1 e iniciou a fase entre os quatro primeiros que avançarão para as semifinais.

No confronto de fundo, o Unidos do Tangarás que perdeu a liderança da primeira fase na reta final para o Bela Vista, voltou a tropeçar, dessa vez diante do Mulekadinha da Indepa pelo placar de 1 a 0, iniciando a reta final fora do grupo dos classificados.

Partida isolada

Concluindo a segunda rodada das quartas de finais da primeira divisão da Liga Bauruense, Nacional e Complexo Mary Dota se enfrentaram no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, após a partida ser adiada no último domingo por confusão no jogo entre Independência e Vitória.

Com gols de Léo e Edson, o Complexo Mary Dota derrotou o Galo da Cardia e de quebra assumiu a liderança do grupo, podendo na próxima rodada consolidar a vaga nas semifinais com uma rodada de antecipação. Na quarta colocação, o Nacional depende apenas de suas forças para avançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário