sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Amistosos entre Foguinho Sports e SE Palmeiras terminam empatados

Por Juliano Gomes
Meia João Pedro (10) autor do primeiro gol na categoria sub-12 diante do Palmeras
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports

Partidas beneficentes foram realizadas no feriado de 15/11, Proclamação da República, no Estádio Mirante Ferroviário, om jogos do Foguinho Sports enfrentando a equipe do Palmeiras em duas categorias.


Um evento para ser rotineiro em Bauru, ao menos com a garotada, para auxiliar no desenvolvimento e aprendizado dos garotos, já que está em jogo o desenvolvimento como cidadãos antes do atleta. E assim o Palmeiras acreditou no projeto desenvolvido pelo coordenador da Foguinho Sports, Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho e trouxe à Bauru duas equipes, sendo uma no sub-10 e a outra no sub-12 pra a realização de jogos beneficentes.

Com atrase devido a longa viajem da equipe palmeirense que se deslocou de São Paulo para Bauru no mesmo dia, o duelo foi acirrado, marcado pela igualdade dentro de campo por duas equipes aguerridas e determinadas a conquistar a vitória. No primeiro duelo, as equipes sub-10 ficaram no empate em dois gols, com os tentos marcados pelo meia Guilherme e pelo zagueiro Nicolas em favor do Foguinho Sports.

Já pela categoria sub-12, o placar se repetiu e o duelo terminou igualado em dois gols, com o meia João Pedro e o atacante Gustavo marcando em favor do bauruenses. Os alimentos aagraeceurrecadados serão destinados À LBV (Legião da Boa Vontade) e à Creche Berçário do Jardim Nicéia.

O coordenador do projeto, Leandro Ávila, agradeceu aos espectadores que estiveram presentes acompanhando as partidas, e ao Palmeiras por acreditar no potencial do projeto, que poderá receber novas equipes tradicionais em Bauru. "Estamos tratando com outro clube grande a vinda até Bauru para amistosos, esse tipo de evento é muito importante para a cidade e principalmente para os garotos, fiquei muito feliz e não medirei esforços para continuar formando cidadãos do bem, com caráter", disse Foguinho.

Rodada define primeiros finalistas da Copa da Amizade

Antes dos amistosos, na manhã de feriado, foram realizados duas partidas válidas pelas semifinais da segunda edição da Copa da Amizade. No primeiro duelo, pela categoria sub-12, o Foguinho Sports derrotou o Corinthians de Bauru pelo placar de 2 a 0 e no dérbi da categoria sub-16 entre as equipes do Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports, o Jovens Talentos (sub-15) derrotou pelo placar de 2 a 1 a equipe do Foguinho Sports (sub-16) assegurando a vaga na decisão.

No próximo sábado (18), haverá mais dois confrontos para definir os últimos finalistas da competição em jogos que serão realizados no Estádio Mirante (Campo do Triagem), no Jardim Guadalajara á partir das 8h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário