segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Independência é derrotado pelo Vitória e fica em situação delicada. Complexo e Nacional tem partida adiada

Redação TNRB
Independência encara o Vila Nova e encerrará a primeira fase no clássico contra o Nacional
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Rodada da Liga Bauruense de Futebol Amador registra mais um índice de agressão e duelo de fundo do Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista tem data alterada pela organização.


Essa foi apenas a segunda rodada da fase quartas de finais da primeira divisão da Liga Bauruense e já está confirmado mais um caso de agressão, dessa vez no duelo entre o atual campeão e líder da primeira fase Independência FC e um dos fortes candidatos as finais EC Vitória.

Com gol de Thiaguinho aos 30 minutos da etapa final de jogo, o Vitória assegurou seu primeiro triunfo nessa fase e colocou o Indepa em situação delicada na disputa já que na estreia, foi derrotado, inconteste, pelo AC Ouro Verde pelo placar de 3 a 2.

O fato lamentável dessa partida, foi ao final do confronto quando um diretor do Independência e do Vitória se desentenderam chegando a vias de fato, quando o duelo se encaminhava para ao seu final. Logo no início da partida, aos 3 minutos, a comissão do Vitória reclamou muito de uma entrada faltosa no meia Marinho que passou impune pelo árbitro da partida.

Embora o fato tenha acontecido entre as duas equipes, a representante da partida em comum acordo com o trio de arbitragem decidirão por não realizar a partida de fundo entre Nacional AC e Complexo Mary Dota FC alegando que não havia árbitro para conduzir a partida e levando o caso para a sede da Liga Bauruense.

Confronto remarcado

Com o cancelamento da partida, a data remarcada ficou para oferiado nacional de Proclamação da República que será nessa quarta-feira (15) as 10h30 no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista no complemento da segunda rodada. O Nacional possui três pontos e saldo de três gols positivos, ocupando a terceira colocação, o Complexo possui a mesma pontuação, mas com saldo de um gol positivo e em caso de vitória de uma das equipes, a classificação fica muito próxima. Na liderança aparece o Ouro Verde com 4 pontos, a mesma pontuação do Vitória, mas com vantagem no critério de gols pró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário