segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SE Palmeiras vem à Bauru para jogos beneficentes no campo do Triagem

Por Juliano Gomes
Revelado pela Foguinho Sports Pedro Gabriel em atuação com a camisa do Palmeiras
Foto: Arquivo Pessoal

Finalista em quatro categorias no Campeonato Paulista, a equipe da SE Palmeiras vem à Bauru para duelar em duas categorias contra a equipe do Foguinho Sports após jogos semifinais da Copa da Amizade.

Na próxima-quarta-feira (15), o Estádio Mirante Ferroviário (campo do Triagem) receberá uma manhã de muito futebol. Assim como vem sendo realizado, aos finais de semana, o espaço receberá duas partidas válidas pela semifinais da Copa da Amizade com o início previsto para as 8h.

Após os dois duelos da competição, ás 10h está previsto o início dos confrontos do Foguinho Sports contra a SE Palmeiras, que nessa temporada mostra sua força nas categorias de base, ao contar com a presença de quatro categorias nas finais do Campeonato Paulista sendo elas sub-11, 13, 15 e 17, além do sub-20 que largou na frente do Grêmio Novorizontino pelo placar de 2 a 0 na semifinal.

Em Bauru, o alvi-verde virá com as equipes sub-10 e sub-12 enquanto o Foguinho colocará em campo as categorias sub-11 e sub-13. E para o coordenador da Foguinho Sports que promove o evento, Leandro Ávila, os amistosos serve de motivação, já que nesse ano, o Centro de Formação de Atletas levou ao Alianz Parque dois atletas, sendo eles, Pedro Gabriel, 14 anos, natural de Pederneiras e atua na função de meia e o zagueiro/volante Alex Júnior, 12 anos, natural de Lins que já integra o elenco.

"Estamos felizes e motivados para esses amistosos, sabemos que atualmente o Palmeiras conta com quatro categorias nas finais do Campeonato Paulista  (Sub-11/13/15 e 17), além do Sub-20 que venceu o, primeiro jogo da semifinal o Novorizontino por 2 x 0 e está a um passo da decisão, Palmeiras conta com vários atletas convocados pelas seleções de base, por isso estamos cada vez mais próximos e encaminhando atletas para lá", disse Leandro Ávila (Foguinho), responsável pelo Centro de Formação.

Semifinais da Copa da Amizade

Duas partidas marcam o início da manhã de futebol do Campo do Triagem, com duas partidas marcadas para começar as 8h com o duelo entre Foguinho Sports e Corinthians de Bauru se enfrentando na categoria sub-12 e as 9h duelarão Jovens Talentos e Foguinho Sports pela categoria sub-16.

Para acompanhar os duelos beneficentes entre Foguinho Sports e SE Palmeiras que iniciarão as 10h no Estádio Irante Ferroviário (Campo do Triagem) no Jardim Guadalajara, valerá como ingresso a doação de 1kg de alimento ou 1L de leite que será destinado a entidade assistencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário